Picareta, personagem de Paloma Duarte em “Máscaras” não terá nome
15/01/2012 às 17h39
A atriz Paloma Duarte voltará ao ar em abril, em Máscaras, próxima novela da Record, com uma personagem inusitada: ela não terá nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, ela tem vários nomes, mas o telespectador não sabe. Nos roteiros, a gente a chama de ‘nameless’ [sem nome]”, diz Lauro César Muniz, autor de Máscaras, em parceria com Renato Modesto.
A personagem de Paloma, ou melhor, Nameless, será uma grande trambiqueira. Ela começa a novela morando nos Estados Unidos, protegida por um milionário, fugindo de uma condenação no Brasil. Quando a pena prescreve, ela volta para o Rio.
No Brasil, Nameless será obrigada a entregar um importante personagem, o também picareta Martin (Heitor Martinez), para uma quadrilha de criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder dessa gangue também não terá nome. Interpretado por Jonas Bloch, será chamado pelo apelido de Big Blonde (Loirão). Ele perseguirá o herói da história, Otávio Benaro (Fernando Pavão), um fazendeiro. Quer as terras que Otávio possui no Mato Grosso do Sul.
A troca de identidades e as máscaras sociais são o principal tema da trama criada por Lauro César Muniz. Em determinado ponto da novela, Otávio Benaro assumirá a identidade do cunhado trambiqueiro, Martin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● The Town 2025 lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de Cards
● Patrícia Poeta acaba de paralisar a Globo com morte de queridinha do Encontro: “Infelizmente nos deixou”
● Calote de R$ 20M: Gigante de SP acaba de ter falência decretada pela Justiça após 53 anos e Globo confirma
“É um jogo de identidades. São pessoas que vivem mais vidas paralelas do que vidas reais, como se fossem atores interpretando personagens”, diz Muniz.
Daniel Castro
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]