Internacional Música

Durante a pandemia do coronavírus, Pink faz sopa para pessoas carentes

Pink faz sopa para pessoas carentes durante o coronavirus
Cantora Pink faz sopa para pessoas carentes durante o coronavírus(Foto:Reprodução)

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Pink faz sopa caseira e distribuí para famílias carentes. Ela e seu filho contraíram o vírus em março, mas já estão melhores.

Aos 40 anos, a cantora Pink já doou mais de 1 milhão de dólares (cerca de pouco mais de R$ 5 milhões) para dois fundos de emergência para combate ao vírus, e desde que o Covid-19 atingiu sua família, a cantora esta engajada na causa.

Em uma publicação recente em seu instagram, a cantora Pink afirma que é “um prazer absoluto” cozinhar para as famílias carentes. Na legenda ela escreveu: “Encontre sua igreja local, encontre seu abrigo local, estenda a mão para eles, reúna alguns amigos e prepare uma sopa. Alimente algumas pessoas”. E completou dizendo que essa foi a melhor sopa que ela já fez.

Pink contraiu o covid-19 junto ao seu filho de três anos, Jameson em março. Já recuperada, a cantora disse compartilhou momentos de como foi o tempo em que esteve com a doença, quando a febre cresceu e os sintomas da asma pioraram, relatou ter achado que morreria. Seu filho, também sofreu com a doença, ela afirmou que em determinado momento, ele começou a vomitar, disse ter dores no peito e que ao respirar sentia dores, como se estivesse machucando. “Foi a coisa mais assustadora que vivi na vida.” afirmou a cantora.

+Urgente! Plantão da Globo interrompe programação e Renata Vasconcellos comunica bomba: “Está confirmado”

Da doação anunciada pela cantora, foi dividida em duas parcelas de US$ 500.000 uma ao Temple University Hospital Fund na Filadélfia e outra ao fundo de resposta ao covid-19 administrado pelo Mayor’s Fund de Los Angeles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste