Pinóquio ganha live action com Tom Hanks na Disney+; veja a data de estreia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/08/2022 15:03

2 min

Tom Hanks é Gepeto Pinóquio (Foto: Reprodução/Disney+)
Tom Hanks é Gepeto Pinóquio (Foto: Reprodução/Disney+)
Continua depois da publicidade

Dirigido por Robert Zemeckis e com Tom Hanks como Gepeto, Pinóquio live-action estreia em 8 de setembro na plataforma

Pinóquio”, o mais novo live-action da Walt Disney Studios, estreia dia 8 de setembro durante o Disney+ Day – celebração global do streaming . A produção é dirigida por Robert Zemeckis e estrelada por Tom Hanks, como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se fosse seu próprio filho.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo algumas curiosidades da nova produção:

  • CONTA COM UM ELENCO DE PESO E NOVOS PERSONAGENS

Além de Tom Hanks e Benjamin Evan Ainsworth, “Pinóquio” também conta com Joseph Gordon-Levitt como Grilo Falante, que serve como guia de Pinóquio, bem como sua “consciência”; a indicada ao Oscar® Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João “Honesto”; a indicada ao Oscar® Lorraine Bracco é a nova personagem Sofia, a Gaivota; e Luke Evans é O Cocheiro. Também fazem parte do elenco Kyanne Lamaya como Fabiana (e sua marionete Sabina), Giuseppe Battiston como o Senhor Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta.

Blog post image

Gepeto e Pinóquio (Foto: Reprodução/Disney+)

Continua depois da publicidade

  • É UMA ADAPTAÇÃO DIRETA DA ANIMAÇÃO DE 1940

O filme animado “Pinóquio” foi lançado em 1940, agora o novo filme original do Disney+ reconta a adorada história do boneco de madeira em live action e CGI, sendo a adaptação verdadeira da animação que apresenta a aventura eletrizante de Pinóquio para se tornar um menino de verdade. O longa traz também um toque contemporâneo à animação do século passado, se tornando uma produção inclusiva e muito divertida.

  • PRODUÇÃO

Robert Zemeckis, Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz são os produtores do longa-metragem, com Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns atuando como produtores executivos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

VEJA O TRAILER DO FILME

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: