Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Pior colega”, Carlos Alberto solta os cachorros no SBT, explode de vez e expõe ódio mortal: “Raiva”

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto soltou o verbo de vez e criou uma guerra que promete se estender por um bom tempo

Apontado como um dos queridinhos de Silvio Santos e que faz a alegria tomar conta nas telinhas do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, estrela do programa humorístico A Praça é Nossa, também tem seus momentos de fúria e sabe protagonizar uma boa troca de farpas, pelo menos foi isso que aconteceu desta vez.

O contratado e amigo de Silvio Santos se desentendeu com ninguém menos que Gorete Milagres, a Filó da atração. O escândalo se iniciou quando o veterano de 85 anos disse durante entrevista que a atriz era a “pior colega” com quem ele já trabalhou em toda a sua vida.

“A pior foi a Gorete…”, destacou Carlos Alberto. Em seguida, após detonar a famosa, o astro mostrou que não quer muito papo com a colega. “Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz”, disse ele.

Já Gorete, não se calou diante a fala do humorista e defendeu-se. “Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio, ele estava presente e dediquei a ele”, escancarou a Filó de A Praça é Nossa.

Gorete Milagres, a Filó e Carlos Alberto de Nóbrega se desentendem e trocam farpas (Foto: Montagem/TV Foco)
Gorete Milagres, a Filó e Carlos Alberto de Nóbrega se desentendem e trocam farpas (Foto: Montagem/TV Foco)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

carlos alberto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários