Celebridades

Celebridades

Pior notícia sobre Xororó é dada na TV, Ana Maria e desfecho de fim com filho de Louro, e Globo demite maiores estrelas

Xororó, Ana Maria, filho de Louro José e Fernanda Montenegro, da Globo (Reprodução)
Xororó, Ana Maria, filho de Louro José e Fernanda Montenegro, da Globo (Reprodução)

Apresentadores confirmam doença de Xororó, sensitiva decreta fim de parceria de Ana Maria e Globo não terá mais contratos fixos

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 27, com nomes como Xororó, Ana Maria, Louro José Globo. 

DESTAQUE: CÉSAR FILHO DÁ NOTÍCIA SOBRE XOXORÓ

Na última segunda-feira, 25, César Filho e Renata Alves confirmaram a pior notícia envolvendo Xororó no “Hoje em Dia”, da Record.

“E depois de Sandy anunciar que testou positivo para a Covid-19, o pai dela, Xororó também está com a doença”, disse a artista.

Na sequência, Keila confirmou: “Rê, ele tá bem, tá com sintomas leves. Ele, o Xororó descobriu a doença porque testou positivo num desses testes de rotina para shows, justamente pra se apresentar em São Paulo na turnê Amigos”.

Por conta da doença mortal, Xororó teve que se isolar e cancelou sua presença na turnê amigos.

Veja também

DESTAQUE: ANA MARIA TEM DESFECHO DE FIM COM FILHO DE LOURO JOSÉ

Após um bom tempo da morte de Tom Veiga, o novo fantoche, que será filho do eterno Louro, estreou recentemente no “Mais Você”, ao lado de Ana Maria.

No entanto, em pouco tempo, a artista já deu diversas broncas no novo boneco  e até alguns climões foram criados ao vivo.

Desse modo, a sensitiva Érica Dias traçou o destino dessa nova dupla da Rede Globo e o resultado não foi bom.

De acordo com a vidente, Ana Maria Braga e o novo Louro José não irá durar muito, afinal, segundo a vidente, a loira não é uma pessoa muito fácil de lidar.

“A Ana Maria Braga é de uma convivência muito difícil, com isso, haverão muitas dificuldades, diferenças, batalhas e conflitos entre eles, incluindo uma briga. Com isso, infelizmente, não vão continuar juntos”, disse Érica Dias.

DESTAQUE: GLOBO DEMITE GRANDES ESTRELAS

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, avaliações feitas pelos próprios executivos da Globo projetam que não haverá mais atores trabalhando na emissora por contrato fixo.

Além disso, não será mais comum artistas recebendo salários milionários, a menos que os famosos façam um trabalho atrás do outro.

Tal medida foi feita para cortar os gastos das produções da emissora carioca. Atualmente, alguns poucos atores veteranos possuem contrato fixo com a Globo, são eles: Adriana Esteves, Tony Ramos, Marieta Severo, Glória Pires, Murilo Benício, Flávia Alessandra, Lima Duarte, Susana Vieira, Reginaldo Faria, Irene Ravache e Fernanda Montenegro.

Apesar da lista ainda ser considerada extensa, os atores devem deixar o plantel da Vênus Platinada até 2028.

Segundo o site Na Telinha, a nova medida implicará na demissão de alguns escritores com status de estrelas dentro do canal

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários