Luana Piovani volta a detonar Ana Castela e afirma: “Está com pacto com os coisa ruim”

Luana Piovani polemiza na web ao criticar nova música de Ana Castela e detona; Entenda os detalhes da nova treta entre as famosas.

31/08/2026 09:30

3 min

Luana Piovani volta a detonar as atitudes de Ana Castela (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/TV Foco/Canva/Globo/Altas Horas/YouTube)
Luana Piovani volta a detonar as atitudes de Ana Castela (Foto R...
Continua depois da publicidade

Atriz polemizou ao questionar versão de Ana Castela do hino de um funk carioca e reacendeu histórico de farpas públicas com a jovem cantora

Luana Piovani incendiou as redes sociais ao voltar a detonar e a direcionar críticas ácidas à cantora sertaneja Ana Castela.

Continua depois da publicidade

Isso porque a atriz questionou abertamente a nova faixa da artista, “Não é Pressa, é Pressão”, gravada em parceria com Rincon e DJ Boss.

A canção causou forte repercussão na internet por utilizar a estrutura melódica e o refrão do clássico “Rap da Felicidade”, de Cidinho & Doca.

Continua depois da publicidade

Inclusive, essa atitude da cantora foi muito questionada por outros influenciadores e usuários na internet, uma vez que a letra da cantora deturpa completamente o significado da música original.

Por dentro da polêmica

Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, Luana compartilhou o posicionamento de um outro influenciador sobre a mudança na obra.

Continua depois da publicidade

O hino original, historicamente ligado à resistência e à busca por paz nas periferias, foi transformado em um manifesto sobre a ostentação no universo agro.

Leia também

A nova versão traz versos como: “Mas eu só quero é ser feliz / Com uma Dodge Ram / Que o barretão tá vindo aí, né?”.

Continua depois da publicidade

Ao repercutir a mudança, Piovani disparou nos stories do Instagram:

“Essa miúda tá com o pacto com os coisa ruim, vai ser errada assim lá no Goiás”.

Continua depois da publicidade

Veja na imagem abaixo:

Crítica postada nos stories de Luana Piovani contra Ana Castela (Foto Reprodução/Instagram)
Crítica postada nos stories de Luana Piovani contra Ana Castela (Foto Reprodução/Instagram)

Quais foram os outros atritos de Luana Piovani com Ana Castela?

Lembrando que este não é o primeiro atrito entre as duas neste ano de 2026.

De acordo com o portal Terra, ainda em janeiro, Ana Castela viralizou ao postar um vídeo caindo de uma moto aquática em Balneário Camboriú (SC).

Na época, Luana criticou duramente a cena por enxergar imprudência na condução do veículo sem a aparente habilitação de motonauta exigida por lei.

A atriz afirmou publicamente que a jovem precisava “tomar vergonha na cara” e cuidar melhor de sua imagem.

Mais recentemente, a atriz também usou tons severos ao reagir a publicações que envolviam a proximidade de figuras do cenário sertanejo com pautas políticas polêmicas do deputado Nikolas Ferreira (PL/MG).

Enquanto fãs da “Boiadeira” defendem que as situações não passam de descontração juvenil, a postura de Piovani divide opiniões sobre o papel social que se é exigido dos grandes influenciadores do país e de nomes fortes como o da cantora.

Vale mencionar que, até o momento, Ana Castela ainda não se manifestou sobre essa última crítica da atriz.

Mas, para saber mais sobre outros momentos e vida dos famosos, clique aqui*.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.