Verdades Secretas

ighomeVerdades Secretas

Pisada por jornalista da Globo e ódio entre atriz e autor: Verdades Secretas 2 gera milhões mesmo afundada

Camila Queiroz em "Verdades Secretas 2" (Foto: Reprodução/Globoplay)
Camila Queiroz em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após a saída conturbada de Camila Queiroz da Globo, “Verdades Secretas 2” atingiu um número bombástico na plataforma do Globoplay

“Verdades Secretas 2” ainda não foi ao ar na TV aberta, mas já é um verdadeiro sucesso na Globo. Nesta semana, a trama que já se tornou alvo de inúmeras críticas de membros da própria emissora, além de uma briga entre a protagonista Camila Queiroz e o autor Walcyr Carrasco, registrou um número astronômico no Globoplay.

De acordo com o Notícias da TV, a série alcançou a marca de 3ª produção desse tipo mais assistida da plataforma. A novela ficou atrás apenas de “The Good Doctor” e “The Big Bang Theory”, que demoraram cerca de dois anos para atingirem números que a produção de Walcyr marcou em três meses.

A própria Globo foi quem divulgou a conquista nesta terça-feira (28). Entre os produtos originais da casa, “Verdades Secretas 2” já ocupa a liderança com uma vantagem grande contra outros títulos, produzidos pela plataforma de streaming e até mesmo pela própria emissora.

O Globoplay acredita que ter dividido a trama em alguns blocos, com lançamento de 10 capítulos a cada 15 dias, além do escândalo envolvendo Camila Queiroz e Walcyr Carrasco podem ter influenciado no sucesso da trama sensual. Em 2023, toda a história será exibida de uma forma bem mais leve, com menos cenas de sexo e drogas, na TV aberta.

BARRACO NOS BASTIDORES

Para quem não sabe, recentemente a protagonista da trama contou o que aconteceu para ela ter deixado as gravações de sua personagem, Angel, antes do desfecho. Em uma série de vídeos no Instagram, a famosa explicou que não teve garantia nenhuma de que teria mais trabalhos na casa, já que ganha por obra na emissora.

Veja também

DOIS LADOS

Walcyr Carrasco, por sua vez, garantiu que se depender dele Camila Queiroz não pisa mais na Globo. Outros profissionais dos bastidores também acreditam que não existe a menor chance da atriz retornar ao casting de alguma produção. Ela e outros atores afirmam que nenhuma exigência feita no contrato foi absurda ao ponto de gerar essa polêmica.

Até mesmo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, detonou várias questões técnicas de “Verdades Secretas 2” e deu algumas notas 0 para a produção. A história, continuidade, incoerências e até a iluminação se tornaram alvos de críticas da profissional.

Camila Queiroz em vídeo onde rebateu acusações de estrelismo nos bastidores de "Verdades Secretas 2", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz em vídeo onde rebateu acusações de estrelismo nos bastidores de “Verdades Secretas 2”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários