Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Pisão em Zezé, abandono do Brasil e livro destruidor após sua morte: Zilu, aos 63, dá basta em dor e destrói rivais

Zilu deu a volta por cima (Foto montagem)
Zilu deu a volta por cima (Foto montagem)

Ex do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Zilu Godoi se superou e deu a volta por cima após traições e fim do casamento

A influenciadora digital Zilu Godoi, de 63 anos, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, com quem teve três filhos, Camilla, Igor e Wanessa Camargo, concedeu uma entrevista reveladora para a apresentadora Antonia Fontenelle, do canal do YouTube, Na Lata, na qual falou sobre sua vontade de escrever um livro autobiográfico.

Com muitas histórias para contar, Zilu Godoi, que precisou superar as infidelidades de seu ex-marido, Zezé di Camargo, destacou, no entanto, que, caso escreva o livro de memórias, o lançamento deste só deverá ocorrer após sua morte, e ela explicou o porquê.

+Bomba! Revelado motivo pelo qual Globo vai tomar Xuxa da Record e relançar loira em horário nobre: “Triunfal”

+Entramos na mansão milionária de Nego do Borel com três andares, muito luxo e conforto; veja fotos

“Vou escrever. Minha história é muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam”, afirmou ela, salientando que, para dar prosseguimento à autobiografia, ela se vê na posição de ter que “falar a verdade”.

Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso”, garantiu Zilu Godoi.

“Têm coisas que eu sei que errei e que eu faria diferente e têm coisas que eu não mudaria nada. Ter três filhos foi uma coisa que eu sempre sonhei, e isso eu não mudaria. Mas eu queria ter a cabeça que eu tenho hoje, com a maneira de conduzir as coisas, com 20 anos. Com 20 anos, eu não pensava, eu fazia. Hoje eu paro e penso, faço o que me faz bem, tenho amigos que me fazem bem. Antigamente, eu ficava sufocada quando eu não deixava de agradar os outros”, afirmou.

ZILU PASSOU POR SOFRIMENTO APÓS SEPARAÇÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO

Zezé di Camargo
Zezé di Camargo é ex de Zilu (Reprodução)

A influenciadora digital e o famoso cantor sertanejo ficaram casados por anos e, juntos, tiveram três filhos. Em 2012, porém, eles anunciaram a separação. Anos depois, em entrevista ao apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, Godoi disse ter passado por momentos de dificuldades e sofrimento com o divórcio e que chegou, inclusive, a pensar em suicídio.

Ao Rodrigo Faro, Zilu Godoi contou que tentou por anos salvar seu casamento com Zezé di Camargo, mas acabou não conseguindo evitar o divórcio. Por fim, ela afirmou que não nutre sentimentos ruins pela atual noiva do cantor, a modelo Graciele Lacerda.

+Suposto amante de Gugu, Thiago Salvático, tem intimidade escancarada e vida privada é exposta: “Bumbum empinadinho”

MORAR FORA

Hoje em dia, Zilu Godoi vive uma realidade completamente diferente, fazendo sucesso nas redes sociais, morando fora do país, mais precisamente nos Estados Unidos, e com um novo amor – a beldade apresentou seu mais novo namorado em junho, o empresário brasileiro do ramo alimentício, Antonio Casagrande.

Zilu Godói ganhou uma declaração de amor de Antonio Casagrande (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zilu Godói ganhou uma declaração de amor de Antonio Casagrande (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco