Celebridades Lexa

Pitty e Lexa trocam acusações nas redes sociais após funkeira ser expulsa de palco: “Caçar confusão”

Lex e Pitty trocaram farpas
Lex e Pitty trocaram farpas

Lexa e Pitty acabaram se envolvendo em um grande mal entendido nas redes sociais. A confusão começou após um vídeo da funkeira fazendo uma acusação contra a equipe da roqueira.

Lexa e Pitty tiveram seus nomes envolvidos em uma grande confusão. Tudo começou quando a esposa de MC Guimê decidiu fazer um sério desabafo durante um de seus shows momentos antes de ter sido destratada por algumas pessoas da equipe da roqueira. A funkeira tentou assistir a apresentação da colega de profissão, mas não pôde porque foi impedida pela equipe da cantora, o que a deixou revoltada.

Nas redes sociais, um vídeo de Lexa explicando o ocorrido e fazendo um desabafo sobre a forma como foi destratada pela equipe de Pitty viralizou. “Lexa foi expulsa do palco enquanto assistia a Pitty se apresentar e denunciou a forma grosseira que a equipe da cantora Pitty a tratou. A Pitty como uma mulher feminista deveria ter uma equipe que trate mulheres de uma forma melhor né?”, disparou a mulher de MC Guimê.

Diante disso, uma outra confusão acabou se formando. Acontece que Pitty foi acusada de ser hipócrita ao defender o feminismo na televisão e ter uma equipe machista nos bastidores. Após o ocorrido, a roqueira resolveu se pronunciar através de suas redes sociais ao responder alguns comentários e críticas dos internautas de plantão. Porém, o que a famosa não esperava era que ia se complicar tanto ao falar do ocorrido com Lexa.

“Amor, eu apurei e não teve nada disso, tão querendo caçar confusão onde não tem”, escreveu Pitty ao responder um fã. Além disso, a artista usou ainda alguns emojis de “biscoito” que na linguagem da internet significa que a pessoa quer chamar atenção. Em seguida, ela explicou que não estava se referindo a Lexa: “Biscoito não é pra ela, é pra essa mídia caça clique que fica botando mulher pra brigar”, disparou a roqueira.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.