“Plano Alto” tem gravações adiantadas na Record

(Foto: Divulgação)
Com o elenco fechado, a Record não quis perder tempo, e na última segunda-feira (16), já começou a produção e as gravações da sua próxima série, "Plano Alto".
Com o adiantamento, a série escrita por Marcílio Moraes corre o risco de ter alguns atrasos com o figurino e o cenário. No primeiro dia de produção, ocorreram algumas gravações no aeroporto Santos Dumont. Nesta quarta-feira (18), a equipe gravou nos estúdios do RecNov.
A série terá 13 episódios, e tem estreia prevista para agosto deste ano, sendo considerada uma das maiores apostas da Record para o segundo semestre.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.