O reality “Big Brother Brasil”, que apesar de ter perdido pontos ao longo das últimas edições, continua em alta junto ao mercado publicitário. Porque especialmente nas redes sociais, o programa ainda repercute. Segundo o plano comercial do reality show, a Globo vai abrir mais um ano com o cofre cheio. No total, o programa pode conseguir mais de R$ 161 milhões de reais.
Porém, esse é o valor inicial, sem contar que durante o reality, a emissora fatura ainda mais com as ações de supermercados e de patrocinadores durante as provas entre os confinados.
Veja também
“Ficava duro em frente a Mariana Ximenes”: A revelação bomba de astro da Globo ao expor bastidores de novela
Fatal: Sabina paralisa a Globo com supermercado tradicional lacrado em SP e morte devastadora: “Infelizmente”
Reformulação e 3 novos âncoras: Ana Paula, Bocardi e Kovalick estão FORA na Globo e já descobrimos o porquê
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA