Agora

Agora

Plano de saúde gigante faz o que nem a Unimed teve coragem e vira novo queridinho do Brasil com o menor preço

Novo plano de saúde aterroriza Unimed (Reprodução/Montagem TV Foco)
Plano de saúde superou a Unimed (Reprodução/Montagem TV Foco)

Plano de saúde teve atitude chocante

O plano de saúde é um serviço que fornece atendimento na área da saúde, através de exames, consultas e procedimentos, de modo contínuo, mediante o pagamento de um valor mensal pelo cliente. No Brasil, temos várias empresas que disponibilizam esse tipo de serviço aos clientes.

Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre uma atitude que um famoso plano de saúde teve. A empresa fez o que nem mesmo a Unimed teve coragem e virou o novo queridinho do Brasil. Para quem não sabe, estamos falando sobre a Geap Saúde.

Segundo informações da CNN Brasil, a empresa foi na contramão dos convênios médicos do país. Isso porque o plano de saúde, que concentra sua carteira em servidores públicos federais, decidiu que reduzirá em até 14% os preços de seus planos de saúde a partir de 1° de fevereiro.

Plano de saúde fez o que a Unimed não teve coragem (Foto: Reprodução/ Internet)
Plano de saúde fez o que a Unimed não teve coragem (Foto: Reprodução/ Internet)

Conforme o que foi divulgado, a redução será aplicada a pouco menos da metade da base de beneficiários. A outra parte, formada por pessoas com mais de 59 anos, terá um reajuste nos valores, 8,1% maior que a tabela anterior. Isso se deve à alta taxa de sinistralidade dessa faixa, o que afeta a sustentabilidade da carteira.

Plano de saúde fez o que a Unimed não teve coragem (Foto: Reprodução/ Internet)
Plano de saúde fez o que a Unimed não teve coragem (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale lembrar que recentemente a Geap Saúde assinou um novo Convênio Único com o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) para a oferta do convênio de saúde aos servidores públicos federais. Se tornando o convênio médico mais queridinho do país.

Veja também

Por que a Geap Saúde superou os rivais?

Dessa forma, podemos dizer que a Geap Saúde superou seus concorrentes ao reduzir o valor do plano. A atitude acabou surpreendendo rivais como a Unimed, SulAmérica, Bradesco Saúde, NotreDame Intermédica, Hapvida, entre tantos outros que tiveram um reajuste no pagamento.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA