Globo

Plantão da Globo dá notícia urgente junto com a GloboNews e detalhe surpreende todo mundo

Plantão da Globo interrompeu a programação da emissora (Foto: Reprodução)
Plantão da Globo interrompeu a programação da emissora (Foto: Reprodução)

A Globo interrompeu sua programação na noite desta sexta-feira para anunciar um dos momentos mais esperados nos últimos dias no noticiário policial.  O plantão da Globo mostrou a prisão do terrorista italiano Cesare Battisti. Condenado por assassinatos, ele havia sido mantido no Brasil pelo ex-presidente Lula, mas sua extradição foi autorizada no ano passado pelo ex-presidente Michel Temer.

+ Após confusão com o irmão, sertanejo Leo Chaves aceita ser jurado do novo programa de Xuxa na Record

+ Oito meses após morte de Nara Almeida, ex da influencer arruma nova namorada e divide opiniões

+ Bárbara Borges relembra dependência pelo álcool e o motivo para cura é chocante

Como a emissora carioca muito provavelmente não contava com equipe jornalística de plantão no final da noite de sábado, a GloboNews foi a solução utilizada pelo canal para levar a notícia ao público. Um plantão simultâneo foi ao ar juntando TV paga e TV aberta.

+ Rodrigo Faro posa de sunga e chama atenção por conta de ‘mala volumosa’

+Paulo Ricardo se apresenta na Globo, detalhe incomoda o público e cantor é detonado

Acontece que um pequeno erro técnico surpreendeu quem assistia as duas emissoras. Depois que a famosa música tenebrosa tocou, foi possível ver a marca da GloboNews por alguns segundos. Na TV fechada, o público ouviu parte da música do plantão que só deveria ser exibida na aberta.

Confira os plantões das duas emissoras:

GLOBO RECRIA VILA DO CHAVES

A vila mais conhecida no Brasil, está agora também nos estúdios Globo. A “Vila do Chaves” foi recriada pela a emissora para a última temporada do “Tá no ar”. A série mexicana que marcou época nos anos 70, é exibida pelo SBT desde 1984 e pelo o Multishow desde maio de 2018.

Os personagens mais cômicos da série, serão interpretados por um elenco de peso. Márcio Vito será Chaves, Danton Mello o professor Girafales, Georgiana Góes viverá Dona Florida, Maurício Rizzo interpreta Quico, Luana Martau vive Chiquinha e Marcius Melhem o seu Madruga. Essa recriação do chaves fará parte de um dos quadros do programa.

Chaves em A TV Na TV.

Por meio de vídeos publicados pelo elenco de “Tá no Ar”, foi possível observar as mulheres da atração vestidas como Chiquinha. Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom, foram umas das responsáveis por mostrar o figurino parecido com o da personagem mexicana.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics