Globo

Plantão da Globo é clamado por milhões de brasileiros, comoção é causada e Bonner desaparece: “Precisa explicar”

Plantão da Globo surge sempre para noticiar assuntos sérios (Foto: Reprodução/TV Globo)
Plantão da Globo surge sempre para noticiar assuntos sérios (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Plantão da Globo foi clamado após mais uma polêmica no governo envolvendo o Ministério da Saúde, que enfrenta colapso na pandemia

O Brasil inteiro ficou rendido à espera de um Plantão da Globo que anunciaria a saída de Pazuello do cargo de Ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro, no último sábado (13). Acostumada com as constantes mudanças nos cargos políticos, a emissora optou por não fazer alarde com a decisão do presidente.

Assim que a notícia envolvendo o ministro foi divulgada nas redes sociais, iniciou-se mais um Plantão da Globo, que havia sido exibido alguns dias antes, ao dar conta da suspensão das condenações do ex-presidente Lula.

Apesar da expectativa, a Globo preferiu dar a notícia através de seus telejornais, diferentemente dos outros anúncios dados sobre a política brasileira nos últimos meses. As trocas no Ministério do Saúde foram noticiadas através de boletins extraordinários, que interrompiam a programação e pegavam brasileiros de surpresa.

Mesmo com a seriedade da notícia, a emissora carioca deixou o Plantão de lado e optou por deixar o público na expectativa. “Cadê o Plantão da Globo?”, questionou uma internauta. “Esperando o Plantão da Globo para anunciar a saída do Pazuello agora”, escreveu outra.

Confira a seguir algumas das reações sobre a saída do ministro do cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro:

Pazuello é convocado para esclarecer condução da pandemia (Foto: Reprodução)
Pazuello deixou o cargo de Ministro da Saúde no governo e teve plantão urgente divulgado na tela da Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!