AO VIVO

Plantão URGENTE da Globo interrompe programação, faz Tralli parar ATRAÇÃO e TERROR é confirmado ao Brasil


César Tralli entrou ao vivo na programação (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ao vivo, César Tralli entrou com noticiário ao vivo em meio à programação da emissora e deu informações ao público

César Tralli precisou fazer um plantão ao vivo na Globo. No horário da manhã, o apresentador interrompeu o Encontro com Patrícia Poeta para dar uma notícia bomba ao público da emissora.

Este mês, dois presos escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O anúncio casou forte impacto, já que foi a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal, desde a criação, em 2006.

César Tralli, Globo
César Tralli interrompeu o Encontro com Patrícia Poeta para dar notícia (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os fugitivos, segundo César Tralli, são bem perigosos. Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento são criminosos ligados ao Comando Vermelho, que é a facção de Fernandinho Beira-Mar, um dos presos de maior popularidade de Mossoró.

Rogério é conhecido como Querubim e tem 35 anos. De acordo com as informações do plantão da Globo, ele foi condenado a 74 de prisão e responde a mais de 50 processos, incluindo homicídio e roubo.

Deibson tem 33 anos e apelido de Tatu. Ele responde a mais de 30 processos envolvendo organização criminosa, tráfico de drogas e roubo. Ele foi condenado a 81 anos de cadeia. Ambos participaram da rebelião no presídio de Rio Branco, que matou 5 detentos.

Veja também

Globo
Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento (Foto: Divulgação)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]