NO MEIO DA SESSÃO DE SÁBADO

Plantão Globo derruba a programação e âncora volta às pressas ao estúdio do JH com notícia que assombra o Brasil

21/01/2023 às 14h51

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Marcelo Cosme voltou ao estúdio do Jornal Hoje para comandar o Plantão Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Plantão Globo invadiu a Sessão de Sábado e Marcelo Cosme confirmou uma demissão ao vivo

Na tarde deste sábado, 21, a Globo assustou os telespectadores que estavam acompanhando o filme os Gremilins na ‘Sessão de Sábado’ com o temido Plantão Globo.

Marcelo Cosme, que havia acabado de apresentar a edição do Jornal Hoje voltou às pressas para o estúdio e teve a missão de comunicar a notícia urgente que havia acabado de chegar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista anunciou que o presidente Lula havia acabado de demitir o comandante do exército e já anunciou a substituição no posto mais alto da instituição militar. 

O presidente Lula demitiu agora a pouco o comandante do exército Júlio César de Arruda. Para o lugar dele o presidente Lula vai colocar o atual comandante militar do Sudeste, o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva“, anunciou o âncora da Globo.

Continua após o Veja Também

Veja também

Marcelo Cosme não se aprofundou nos detalhes que culminaram na demissão mas segundo o G1, a saída do comandante do exército aconteceu em comum acordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Cosme tinha acabado de encerrar o Jornal Hoje antes de voltar correndo para o Plantão Globo
Marcelo Cosme tinha acabado de encerrar o Jornal Hoje antes de voltar correndo para o Plantão Globo- Foto: Reprodução

A notícia assombra milhões de brasileiros, já que a segurança nacional atravessa um momento de crise, ainda por conta dos ataques de 8 de janeiro em Brasília.

Antes de sair do ar, Marcelo Cosme repetiu a informação e prometeu a cobertura completa da troca de comando no Jornal Nacional de logo mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então essa informação que chega agora de Brasília, o presidente Lula acaba de demitir o comandante do exército Júlio César Arruda e assume o cargo o atual comandante militar do sudeste, o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva. Outras informações ao longo da nossa programação. A cobertura completa no Jornal Nacional”, disse o âncora, encerrando o Plantão Globo.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Globo
Jornal Hoje
Plantão Globo
Erick Martins

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.