URGENTE!
Plantão urgente da Globo derruba programação com Tralli dando notícia avassaladora ao Brasil hoje (26/3)
26/03/2025 às 14h00

César Tralli entra ao vivo em Plantão Urgente da Globo com notícia avassaladora ao Brasil hoje (26/3)
Nesta quarta-feira, dia 26, o jornalista César Tralli, da Globo, acabou paralisando a programação da emissora ao entrar ao vivo em um plantão urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o jornalista acabou confirmando uma notícia avassaladora ao Brasil e vocês saberão de todos os detalhes agora.
A saber, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) tornou réus nesta quarta-feira (26) o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete de seus aliados pela participação em uma tentativa de golpe de Estado em 2022.
ENTENDA
Assim, no Plantão da Globo, César Tralli disparou: “Olá, boa tarde. A primeira turma do Supremo Tribunal Federal acaba de tornar réu o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados, ex-ministros e militares de alta-patente. Agora, então, eles devem responder a uma ação penal pelos crimes de golpe de Estado, abolição violenta do Estado democrático de direito, organização criminosa armada, dano qualificado e denigração de patrimônio tombado”, disse o jornalista.
E em seguida seguiu dando detalhes: “O julgamento terminou agora há pouco e a decisão foi unânime. Os cinco ministros votaram a favor de aceitar a denúncia da Procuradoria-Geral da República. Ainda cabe recurso dessa decisão”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Imprevisíveis”: Bonner é pego de susto com morte na Globo, descumpre promessa ao público e se justifica no JN
● Doença, dono de brechó e morte: Tente não se chocar com o desfecho de 7 estrelas da Grande Família
● “Marcava de se encontrar”: Famoso, assumidamente gay, expõe conversas íntimas com apresentador da Globo

A DECISÃO
De acordo com Tralli, as defesas podem pedir, por exemplo, esclarecimentos para a própria turma do STF. Encerrada então essa etapa, tem início uma nova com depoimentos de testemunhas e interrogatórios de réus de produção de provas.
Por fim, só então o STF vai julgar o mérito para decidir se os réus serão absolvidos ou condenados. Esse julgamento ainda não tem data prevista, deve ocorrer apenas no segundo semestre deste ano de 2025.
Por fim, é importante destacar que essa decisão não significa que eles foram considerados culpados ou inocentes. Mas, sim, que os ministros viram indícios mínimos dos crimes nas denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: