Globo

Globo

Plantão Globo invade Encontro às pressas, confirma morte na emissora e jornalista desmorona: “Devastador”

Patrícia Poeta expõe real estado, após cirurgia às pressas (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta expõe real estado, após cirurgia às pressas (Foto: Reprodução)

A jornalista teve de entrar no ar às pressas e teve como resultado a confirmação de mortes

Paulinha Paiva, jornalista do G1 em 1 minuto, invadiu o Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta-feira (16) para confirmar mortes em enchentes devastadoras na Europa.

O motivo? Alguns países do continente estão sendo inundados por fortes chuvas e as correntezas tem se tornado tão fortes que levam tudo por onde passam.

A jornalista confirmou que o país mais afetado é a Alemanha. Como resultado, o presidente do país pediu para que a luta pela mudança climática fique mais assídua entre a população.

Veja também

"Deixaram mortos", Chico Pinheiro abre às pressas, confirma pior notícia e anuncia tragédia na Globo: "Triste"
Enchentes estão fortíssimas. Como resultado, tem matado alemães (Reprodução)

“Fortes chuvas estão atingindo a Europa nos últimos dias e ao menos 121 pessoas morreram, mais de 1000 estão desaparecidas. O país mais afetado é a Alemanha. Lá, pequenos Rios transbordaram e se transformaram em correntezas devastadoras, levando o que tinha pelo caminho.”, confirmou Paulinha Paiva.

Dessa forma, ainda no “pequeno” Plantão Globo, a jornalista seguiu: “O presidente alemão culpou as mudanças climáticas pela devastação e pediu um firme comprometimento com a luta pelo clima.”, finalizou ela.

Plantão Globo invade Encontro às pressas, confirma morte na emissora e jornalista desmorona: "Devastador"
Paulinha Paiva é jornalista do G1. Dessa forma, a comunicadora anunciou morte (Foto: Reprodução)

MAIS MORTES

O G1 em 1 minuto passou a bola para Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes no Encontro, como resultado da folga da titular.

No entanto, a apresentadora seguiu falando sobre mais mortes e deixou o clima pesado. O motivo? Vô Nelson, famoso no Tik Tok, faleceu nesta quinta, 15, aos 90 anos.

“Ontem a gente foi surpreendido com a triste notícia do Vô Nelson, tinha 90 anos. Fazia o maior sucesso nas redes sociais, com vídeos que eram muito divertidos. 10 milhões de seguidores nas redes sociais.”, lamentou.

Segundamente, Patrícia Poeta afirmou que o Encontro havia preparado uma homenagem ao veterano e exibiu um VT pra lá de especial com vídeos divertidos do velhinho ao lado de sua esposa.

Plantão Globo invade Encontro às pressas, confirma morte na emissora e jornalista desmorona: "Devastador"
Como consequência da morte de Vô Nelson, o Encontro prestou uma homenagem ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

EncontroGlobo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários