Renata Vasconcellos entrou às pressas na Globo com a notícia que paralisou o Brasil
O Plantão Globo, uma das vinhetas mais marcantes da TV brasileira, costuma interromper a programação do canal carioca para expor notícias importantíssimas ao público, em sua maioria ruins. Por conta disso, a intervenção gera tensão aos telespectadores que temem o anúncio do pior.
E no último dia (28) de março, Renata Vasconcellos entrou às pressas no canal e falou da exoneração do cargo no governo de Jair Bolsonaro, após um escândalo de corrupção no ministério.
“O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, pediu exoneração do cargo. A saída ocorre em meio a abertura de inquéritos da Polícia Federal para investigar o ministro e denúncias de tráfico de influência e corrupção no MEC”, disse Renata Vasconcellos.
Em seguida, a apresentadora do Jornal Nacional esclareceu na entrada urgente que o ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro, sofreu acusações de corrupção. Vale destacar que ele também é acusado de favorecer pastores a mando de Bolsonaro.
“Milton Ribeiro é suspeito de favorecer pastores na liberação de verbas para prefeitos a pedido do presidente Bolsonaro”, comentou Renata Vasconcellos.
Veja também

Sérgio Reis detona Globo em discurso bolsonarista e afirma que não faria parte do remake de Pantanal: “Não vou ajudar”

Rodrigo Mussi volta à Globo após difícil recuperação e fará primeira aparição exclusiva após acidente

Globo coloca Bonner e jornalistas na parede, após notícia de demissão de âncora e baixa ordem: “Não pode”
“Pastores, ou seja, sem cargo no governo, pediram dinheiro e até ouro em um esquema paralelo de liberação de recursos da pasta da Educação”, pontuou a apresentadora.
E não para por aí, a repórter Delis Ortiz entrou ao vivo em um link e explicou a situação em Brasília.”A exoneração a pedido do ministro saiu agora há pouco em edição extra do Diário Oficial, e foi pouco tempo depois de uma longa conversa que o ministro teve, a sós, com o presidente Jair Bolsonaro”, relatou.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários