Mais uma vez, outro membro pediu exoneração do cargo no atual Governo Federal. Renata Vasconcellos repassou informação na Globo
Renata Vasconcellos precisou entrar às pressas com um plantão na programação da Globo, nesta segunda-feira, dia 29, com mais uma notícia que causou repercussão geral no país inteiro.
Milton Ribeiro, o Ministro da Educação, pediu exoneração do cargo, após um escândalo de corrupção dentro do ministério. Por causa disso, a âncora do Jornal Nacional foi convocada para dar a notícia ao público.
“O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, pediu exoneração do cargo. A saída ocorre em meio a abertura de inquéritos da Polícia Federal para investigar o ministro e denúncias de tráfico de influência e corrupção no MEC”, pontuou Renata Vasconcellos, na transmissão ao vivo.
“Milton Ribeiro é suspeito de favorecer pastores na liberação de verbas para prefeitos a pedido do presidente Bolsonaro”, acrescentou.
Veja também

Sindicato dos artistas toma decisão dramática sobre Jade Picon na Globo: “Proteger nossa classe”

Globo toma decisão final sobre plateia nos programas e Fátima Bernardes reage a crítica de fã: ‘Está dando’

Maju e Poliana entram às pressas no Fantástico de forma inédita e dão a pior notícia: “Tragédia”
Internação às pressas
No mesmo dia, Jair Bolsonaro precisou ser levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após enfrentar um mal-estar. O político foi submetido a alguns exames, mas já está bem, segundo informações do Ministro das Comunicações, Fabio Faria.
Por causa do imprevisto, o Chefe de Estado não pôde participar de um encontro dos Republicanos, o partido de base do atual governo.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários