Globo

Urgente! Plantão invade programa da Globo e Renata Vasconcellos faz Brasil parar com notícia avassaladora

Renata Vasconcellos entrou em "Plantão da Globo" (Foto: Reprodução/TV Globo)
A jornalista Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, entrou em “Plantão da Globo” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Plantão da Globo deixou fez Brasil parar com notícia estarrecedora

A chamada do Plantão da Globo faz qualquer brasileiro parar o que está fazendo e deixa o coração de qualquer acelerado.

No último mês, Renata Vasconcellos invadiu a programação da Globo às pressas com uma notícia que causou reboliço nos quatro cantos do país.

Pouco antes do Jornal Nacional entrar no ar, Renata Vasconcellos trouxe uma verdadeira bomba em um Plantão da Globo.

Isso porque, a jornalista falou sobre a decisão do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal).

O magistrado anulou todas as condenações do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal do Paraná. As condenações eram referentes às investigações da Operação Lava Jato que foi dirigida pelo ex juiz federal Sergio Moro.

Com a decisão do Ministro do STF Edson Fachin, Lula conseguiu recuperar os seus direitos políticos e está elegível para as próximas eleições.

“Embora a questão da competência já tenha sido suscitada indiretamente, é a primeira vez que o argumento reúne condições processuais de ser examinado, diante do aprofundamento e aperfeiçoamento da matéria pelo Supremo Tribunal Federal”, informou Renata Vasconcellos sobre a nota divulgada pelo gabinete do ministro durante o Plantão da Globo que fez o Brasil parar com a notícia avassaladora.

Renata Vasconcellos em plantão da Globo (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos em plantão da Globo (Foto: Divulgação)

Apresentadora usou ajuda para dar a notícia urgente

Devido a urgência da notícia, a âncora do Jornal Nacional usou um celular como suporte para conseguir passar todas as informações sobre a situação de Lula e as atualizações sobre a decisão do ministro do STF que chocou o país. “Eu vou ler de… novamente, para que fique bem claro a decisão do Supremo Tribunal Federal”, disse a jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.