Na manhã deste sábado, a atriz Lívia Andrade e o animador Liminha, ambos do SBT, sofreram um acidente de carro no km 147 da Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira, interior de São Paulo. A Polícia Militar Rodoviária informou que Lívia teve uma fratura no braço esquerdo e Liminha sofreu ferimentos leves.
Segundo a polícia, o carro que seguia em direção ao interior era conduzido pela atriz. Ela teria sido fechada por um outro veículo e perdido o controle da direção, saindo da via e chocando-se contra uma caneleta de equipamento fluvial. O carro ainda teria capotado e só teria sido imobilizado na faixa de rolamento.
Os dois foram socorridos pelo resgate da Autoban, concessionária responsável pelo trecho, e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Limeira. O hospital confirmou o atendimento dos dois.
A assessoria de imprensa do SBT informou que Lívia e Liminha estavam indo para um dia de autógrafos das lojas do Baú de São José dos Campos. Eles iriam de avião, mas perderam o voo e decidiram ir por conta própria.
Acidente em Gravações de ‘Corações Feridos’
Leia também
Nessa terça-feira,17,aconteceu um acidente nas gravações de Corações Feridos,
a atriz e modelo Patricia Barros,deveria gravar uma cena montada em um cavalo
por saber montar ela dispensou duble e fez a cena, ela caiu do cavalo e quebrou uma costela por conta do acidente, a atriz não gravou as cenas marcadas para essa quarta,18, a previsão para a volta dela nas gravações é ainda essa semana.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



