Globo

Globo

Plantão: Presidente é internado às pressas, Globo para programação e faz anúncio brutal

Plantão na Globo News anunciou internação de presidente - Foto: Reprodução
Plantão na Globo News anunciou internação de presidente – Foto: Reprodução

A Globo surpreendeu e parou a programação da GloboNews normal para anunciar a internação às pressas do ex-presidente Bill Clinton

Um dos ex-presidentes dos Estados Unidos ainda vivos, Bill Clinton está passando por uma situação pra lá de delicada em sua saúde. O marido de Hillary Clinton foi internado nesta sexta-feira (15) em um hospital na Califórnia. A GloboNews, pertencente à Globo, parou a programação às pressas em seu plantão urgente com a notícia.

“Eu vou correr agora pra Nova Iorque com uma notícia urgente que acaba de chegar. O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton,foi internado num hospital na Califórnia. O nosso correspondente, Jorge Pontual, tem as informações pra a gente”, anunciou Aline Midlej durante o Jornal das 10, que ela comanda no canal de notícias.

Globo deu plantão em canal de notícias

Na sequência, Jorge Pontual chegou com as informações, e revelou que ainda não se sabia de muita coisa sobre o assunto, nada além do que o porta-voz de Bill Clinton havia anunciado na internet. “Após dois dias de tratamento, sua contagem de glóbulos brancos está diminuindo e ele está respondendo bem aos antibióticos”, disse o assessor.

O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, fez a Globo parar programação - Foto: Reprodução
O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, fez a Globo parar programação – Foto: Reprodução

“A equipe está em contato direto com o time médico do ex-presidente em Nova York, incluindo o seu cardiologista. Está se recuperando, está bem e grato aos médicos, enfermeiros e equipe que estão cuidando muito bem dele”, disparou ainda o porta-voz em comunicado enviado pelo Twitter e que pegou muita gente de surpresa na internet.

Sobre a saúde de Bill Clinton

À CNN Brasil, o urologista Francisco Leão explicou o estado de saúde de Bill Clinton e a doença que o atingiu. “A sepse é um quadro recheado de sinais; o paciente tem confusão mental, queda de pressão, aumento da frequência cardíaca, febre, diminuição do volume de urina, perda de apetite e queda no estado físico”, disse o profissional.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

globonews

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários