Globo

Globo

Plantão urgente da Globo apresenta falha ao vivo e jornalista perde a voz em frente às câmeras

Plantão urgente do Jornal Nacional apresentou falhas na Globo (Foto: Reprodução)
Plantão urgente do Jornal Nacional apresentou falhas na Globo (Foto: Reprodução)

Globo entrou às pressas com a equipe do Jornal Nacional

Na tarde deste sábado, 8 de janeiro, uma grande tragédia acabou acontecendo em Capitólio, Minas Gerais. Diante do grave acidente, várias emissoras entraram às pressas com o plantão para falar sobre o assunto. A Globo, por exemplo, escalou a equipe do Jornal Nacional que invadiram de forma urgente a programação.

Contudo, a equipe da Globo acabou cometendo uma terrível falha. Paulo Renato Soares, responsável por comandar o plantão, chamou o repórter Gustavo Oliva, que estava em frente a Santa Casa de Passos (MG) para passar novas informações. Mas, uma falha técnica causou vários segundos de silêncio.

Isso porque o repórter que estava com um link ao vivo não conseguiu ouvir nada dito pelo jornalista da Globo: “Gustavo? Perdemos a conexão com Gustavo, daqui há pouco ele volta para dar outros detalhes do acidente. A marinha disse que vai abrir um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente”.

“Outras informações a qualquer momento e também no Jornal Nacional”, disse o âncora da Globo que trabalhará no telejornal. Até o momento ao menos 6 pessoas tiveram suas mortes confirmadas no acidente em Capitólio. Além disso, o Corpo de Bombeiros que atua na região confirma que 20 pessoas estão desaparecidas.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários