Globo

Plantão urgente da Globo entra em programação e jornalista causa onda de terror ao vivo com o que diz: “Tragédia”

Plantão Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Plantão Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista surgiu na redação do Fantástico para informar a notícia urgente

Este último final de semana foi marcado por um momento histórico para o Brasil: A aprovação de duas vacinas para o combate do novo Coronavírus. E é claro que todas as emissoras de televisão estavam realizando a cobertura do tão aguardado momento, em especial a Globo, que chegou a interromper sua programação por duas vezes consecutivas, com o temido Plantão Globo.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

+Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas

+Poliana, após traição de Leonardo e cantor indo embora de casa, detona verdade brutal: “Quando você estiver sozinho”

Durante o Temperatura Máxima deste domingo (18), a Globo interrompeu o filme “Até que a Sorte nos Separe 3” para levar informações preliminares sobre a aprovação das vacinas.

E coube a Poliana Arbritta, que fica de plantão aos domingos, antes de ir ao ar com o Fantástico, dar os detalhes sobre a convenção dos diretores da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

“Interrompemos a programação para falar sobre a reunião da Anvisa que avalia o uso emergencial das vacinas do Instituto Butantan, em parceria com a Sinovac, e da Fiocruz, em parceria com a Oxford e Astra-Zeneca”, iniciou a jornalista.

“Mais cedo, o gerente geral de medicamentos da Anvisa, Gustavo Mendes, havia recomendado o uso emergencial da Coronavac, a vacina do Instituto Butantan, em parceria com a chinesa Sinovac. Podemos voltar aqui a qualquer momento na programação da Globo com novas informações”, finalizou Poliana.

Poucas horas depois, Poliana Arbittra interrompeu o episódio de estreia do The Voice+ voltou com o tão esperado anúncio da aprovação do imunizante.

” A Anvisa acaba de fechar maioria para aprovar os pedidos de uso emergencial das vacinas do Instituto Butantan, em parceria com a Sinovac. E da Fiocruz em parceira com a Oxford-Atrazeneca.”, informou a jornalista.

No Twitter, a tão temida vinheta do plantão da Globo deu o que falar e os seguidores revelaram diferentes experiências ao ouvirem a música do boletim. “Meu deus, tinha esquecido da aprovação da vacina e achei que fosse um tragédia”, disse um. “Pela primeira vez senti alivio ao ouvir um plantão da Globo”, revelou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins