Maju Coutinho

Maju Coutinho

Plantão Urgente da Globo interrompe Fátima às pressas e Maju aterroriza com notícia urgente: “Vai acontecer”

Plantão Urgente da Globo interrompe Fátima às pressas e Maju aterroriza com notícia urgente: "Vai acontecer"
Maju invadiu a programação da Globo às pressas com notícia urgente (Montagem: TV Foco)

A âncora teve de surgir logo pela manhã para confirmar um novo escândalo no Brasil

Maju Coutinho entrou com um plantão urgente da Globo durante o programa de Fátima Bernardes e interrompeu o Encontro às pressas nesta sexta-feira, 02. Tudo isso para confirmar que as investigações diante da suspeita de prevaricação de Jair Bolsonaro provavelmente vai acontecer.

A apresentadora do matinal precisou cortar Juliette, convidada do dia, ao vivo ao receber no ponto que precisaria colocar Maju Coutinho no ar para informar a notícia urgente: “Está me chamando aqui dizendo que tem uma informação importante”, avisou a ex de Bonner no momento.

Claro que os telespectadores ficaram aterrorizados, pois esse tipo de interrupção não é normal e só acontece quando um novo escândalo acontece no país. Dito e feito: A âncora invadiu a programação e confirmou que o presidente Jair Bolsonaro pode ser investigado.

Plantão Urgente da Globo interrompe Fátima às pressas e Maju aterroriza com notícia urgente: "Vai acontecer"
Maju interrompeu o “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tudo isso acontece depois de ter sido delatado na CPI da Covid-19 que o presidente sabia dos riscos na compra da Covaxin e não fez nada para impedir. O governo simplesmente superfaturou na compra do imunizante que nem havia sido aprovado.

A PGR tinha tomado a decisão de não investigar o governo até o fim da CPI, no entanto, isso ganha um novo capítulo por conta de Rosa Weber, do STF: “A Procuradoria Geral da República pediu a abertura de um inquérito criminal no STF para investigar o presidente Jair Bolsonaro por prevaricação”.

Veja também

Fátima Bernardes continuou a notícia urgente dizendo que o chefe do Executivo não deu ouvidos ao aviso de que algo errado poderia acontecer na compra dos imunizantes. “O presidente não teria tomado providências. A PGR pediu que o inquérito tenha prazo de 90 dias. Essa notícia chegou agora há pouco”, concluiu.

Plantão Urgente da Globo interrompe Fátima às pressas e Maju aterroriza com notícia urgente: "Vai acontecer"
A correria do Plantão Urgente foi tanta, que um funcionário passou com escada atrás de Maju (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários