Globo

Globoighome

Plantão Urgente da Globo derruba toda programação, ceifa fenômeno e traz notícia que deixa o Brasil de joelhos

Plantão da Globo derruba toda programação
Plantão da Globo derruba programação às pressas com notícia impactante (Foto: Reprodução)

A emissora derrubará programação carioca para cobrir triste tragédia

Por conta da tragédia de Petrópolis que já deixa 41 mortos, nesta quarta-feira (16), a Globo derrubará toda a programação vespertina do Rio de Janeiro para fazer uma cobertura completa de mais essa crise climática que já deixa todo o Brasil de joelhos em orações.

O perfil “E Play” confirmou através do Twitter que o grande fenômeno de audiência, “O Cravo e a Rosa” terá seu capítulo cortado da grade carioca justamente para fazer esse plantão e atualizar a população local como estão as buscas, que ainda seguem acontecendo.

Desde o Bom Dia Brasil, a Globo vem entrando com repórteres correspondentes para atualizar o Brasil desta tragédia devastadora. Depois das chuvas afetarem o Nordeste, Minas Gerais e até São Paulo, agora, os cariocas sofrem com as crises climáticas.

Até o momento, o Plantão Urgente da Vênus Platinada confirmou 41 mortes, e esse número pode aumentar, já que os bombeiros seguem trabalhando no local para procurar possíveis vítimas soterradas. Como se isso não bastasse, muitos moradores, além de perder familiares, viram todos os seus pertences sendo levados pela chuva.

Jornal Hoje, na Globo e o Balanço Geral, na Record cobriram simultaneamente as buscas por corpos na região serrana do Rio
Jornal Hoje, da Globo, e o Balanço Geral, da Record, fizeram Plantão Urgente da tragédia (Montagem: TV Foco)

ENTRETENIMENTO TAMBÉM ESTÁ FAZENDO COBERTURA

Além dos noticiários da casa, o Mais Você de Ana Maria Braga, comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, foi iniciado falando sobre a triste tragédia.

Veja também

“A gente abre o Mais Você desta quarta feira de coração partido, com as imagens dessa tragédia. Hoje está difícil de dizer bom dia“, iniciou Talitha Morete. “A gente chega a marca do programa 5.500, uma história de fôlego, graças ao talento da Ana Maria, de toda a equipe que faz o Mais Você”, completou Fabrício Battaglini.

“Ao longo desses quase 23 anos no ar, o programa já viveu muitas alegrias, mas, também testemunhou muitas tragédias. As imagens que a gente acaba de ver, que chegam a todo momento, certamente vão deixar marcas”, pontuou o substituto de Ana Maria.

Substitutos de Ana Maria expõem desfecho do Mais Você e confirmam pior notícia: "Está difícil de dizer bom dia"
Imagens da tragédia no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários