Globo

Globo

Plantão Urgente derruba programação da Globo, tira fenômeno da emissora e traz notícia devastadora

Plantão Urgente da Globo (Foto: Divulgação)
Plantão Urgente da Globo (Foto: Divulgação)

Globo derruba novela fenômeno para dar mais notícia sobre tragédia de Petrópolis

Por conta da tragédia que aconteceu esta semana em Petrópolis, que inclusive já deixou mais de 136 mortes e 213 pessoas desaparecidas até o momento, de acordo com o site ‘G1’, a emissora Globo derrubou a programação do período da tarde na última quarta-feira (16), no Rio de Janeiro.

A medida foi tomada para que a Globo conseguisse fazer uma cobertura completa sobre a situação que deixa todo o Brasil de  joelhos em orações.

O grande fenômeno de audiência, a novela “O Cravo e a Rosa” teve seu capítulo cortado da grade da programação para a realização do plantão, onde os repórteres atualizavam a população local sobre como estavam as buscas.

Desde o ‘Bom Dia Brasil’, a emissora Globo estava entrando com repórteres correspondentes para atualizar não só a população do Rio de Janeiro como a do Brasil, sobre a tragédia devastadora.

Vale ressaltar que recentemente as chuvas fortes também afetaram o Nordeste, Minas Gerais e até São Paulo.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além dos noticiários que entram ao vivo na Globo, o programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, mas comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, por conta das férias da titular, foi iniciado falando sobre a tragédia.

“A gente abre o Mais Você desta quarta-feira de coração partido, com as imagens dessa tragédia. Hoje está difícil de dizer bom dia”, disse Talitha Morete.

E logo em seguida, Fabrício Battaglini completou: “A gente chega à marca do programa 5.500, uma história de fôlego, graças ao talento de Ana Maria, de toda a equipe que faz o Mais Você”.

E continuou: “Ao longo desses quase 23 anos no ar, o programa já viveu muitas alegrias, mas, também testemunhou muitas tragédias. As imagens que a gente acaba de ver, que chegam a todo momento, certamente vão deixar marcas”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários