Globo

Globo

Plantão urgente invade programação da Globo e comunica morte de estrela maior da música sertaneja

Plantão da Globo entra às pressas com pior notícia (Foto: Divulgação)
Plantão da Globo entra às pressas com pior notícia (Foto: Divulgação)

Globo entrou com plantão ao vivo e assustou o Brasil com notícia desesperadora de queda de avião

Há mais ou menos oito meses atrás, o Brasil vivia um extremo luto, o país parou diante da perda de uma das maiores estrelas da música sertaneja do momento. Na oportunidade, a TV Globo paralisou a sua programação e entrou com um plantão urgente.

O plantão de início foi para noticiar a queda de um avião, e que nele estava a cantora sertaneja Marília Mendonça. O fato para ser mais exato, aconteceu em 5 de novembro do ano passado. No começo, as informações davam conta de que a cantora havia sido resgatada com vida e levada a um hospital da região.

Mas, logo essa informação foi corrigida e foi informado que todos que estavam na aeronave ainda não tinham sido tirados de dentro da mesma. E após alguns momentos de aflição, as vítimas começaram a ser retiradas, uma por uma, a primeira vítima foi tirada e a sua morte confirmada, e minutos depois, a segunda pessoa foi retirada, e pouco tempo depois, a notícia que o Brasil inteiro estava torcendo para não ser dada, infelizmente foi noticiada pela jornalista Ana Paula Araújo, que naquela ocasião, estava cobrindo o plantão.

Ela contou que Marília Mendonça infelizmente não havia resistido ao acidente e havia morrido. Foi possível ver, ao vivo na TV, o momento em que o corpo da cantora foi retirado do avião.

Após isso, a Globo seguiu fazendo uma ampla cobertura sobre a morte da cantora, cobrindo o enterro e velório da sertaneja, realizando ainda homenagens em atrações como Domingão e Fantástico.

Veja também

Marília Mendonça
Cantora teve morte anunciada em plantão da Globo (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários