Notícias

Notícias

Plataformas digitais da Globo registram recorde de acessos

Logo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Plataformas da Globo batem recorde de acessos. (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução/Globo)

Em outubro, as plataformas digitais do Grupo Globo registraram um recorde de acessos, alcançando mais de 100 milhões de visitantes únicos. Os números foram anunciados em pesquisa da ComScore. Considerando os dados mais recentes sobre a Internet no país, que revela um universo de cerca de 120 milhões de pessoas conectadas, é possível afirmar que aproximadamente 8 em cada 10 brasileiros com acesso à rede consumiram conteúdo nas plataformas do Grupo.

Silvio Santos vai na contramão dos funcionários e faz diferente no SBT

“Esse é um resultado para ser duplamente comemorado. Afinal, além alcançar mais de 100 milhões de pessoas por mês no ambiente digital, conseguimos avançar no conhecimento e no relacionamento com quem nos acompanha, aprofundando seus interesses e padrões de consumo. Dados relevantes para enriquecer o conteúdo das nossas histórias e fomentar oportunidades para o mercado e nossos parceiros comerciais, uma vez que esse conhecimento é um ativo importante na criação de projetos que impactam os mais diversos perfis, nos mais variados momentos de sua jornada de consumo de conteúdo e em todas as telas e plataformas em que estamos”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Marketing e Projetos Digitais do Grupo Globo.

GloboPlay
GloboPlay é o novo investimento da emissora. (Foto: Divulgação)

Outro resultado importante no levantamento da ComScore é a consolidação da liderança da Globo em seus pilares de conteúdo no ambiente digital. Líder na categoria notícias, o G1 acumula 3,1 bilhões de visitas e 56 milhões de visitantes únicos este ano; enquanto o GShow registrou 1,2 bilhão de visitas e 23 milhões de visitantes únicos e o globoesporte manteve uma média de 7 milhões de usuários únicos por dia no mesmo período.

Fofocalizando quebra regra e dá um passo a mais no SBT

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários