Celebridades

Playboy em novela, ator surge completamente irreconhecível e fãs se espantam

O ator Osmar Silveira (Foto: Sergio Baia/Divulgação)
O ator Osmar Silveira (Foto: Sergio Baia/Divulgação)

Atualmente interpretando o playboy Narciso em Segundo Sol, trama das 21h da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro, Osmar Silveira resgatou uma foto antiga em que surge irreconhecível.

+Após polêmica no Fofocalizando, Mara Maravilha manda indireta e fala sobre cirurgia

O bonitão aparece platinado e sem os cachos que ostenta hoje na televisão. “Uns dirão que é montagem… TBT direto da lagoa azul!”, escreveu o bonitão. O responsável pelo clique é o fotógrafo Fernando Torquatto e foi feito na Grécia.

Uns dirão que eh montagem… mas acreditem era real!!!TBT direto da lagoa azul! #tbt #greece 📸: @eufernandotorquatto

A post shared by Osmar Silveira (@osmarsilveiraa) on

Vale lembrar que, antes de alcançar degraus mais altos na carreira, Osmar Silveira passou por alguns perrengues até conseguir uma vaga em Segundo Sol, atual folhetim das nove da Globo.

Em entrevista, Rafaela Mandelli comemora retorno à Globo e “esquece” que trabalhou na Record

“Sou do Mato Grosso, estou no Rio há seis anos e tanta coisa já aconteceu desde que cheguei. Perrengues, falta de grana, muito trabalho para começar a ser percebido. Mas sou muito grato e orgulhoso de tudo que tive a oportunidade de viver até aqui”, disse ele para o Notícias da TV.

Ator esteve em novelas bíblicas. (Foto: Divulgação)

A situação dele foi bem complicado logo que se mudou para o Rio de Janeiro, recorrendo a ajuda financeira de familiares. Osmar, hoje vivendo um traficante e envolvido com Manu (Luísa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) em Segundo Sol, já esteve em duas novelas bíblicas da Record.  “Tô aprendendo muito a cada dia. Sou muito grato a todas as oportunidades que me foram dadas”, contou ele.

+  Chorando, Simone fala da irmã Simaria e revela doença

Sobre o novo trabalho ele diz: “Está sendo uma descoberta, é interessante poder interpretar um personagem tão distante de mim. Acho que a maior exigência vem de mim mesmo, da minha própria autocrítica, das cobranças e frustrações que às vezes tenho quando a expectativa fica grande e nem sempre consigo atingi-la.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA