Internacional

Milionária de mentirinha e reconciliação com o ex: Kylie Jenner celebra 23 anos cercada de polêmicas

Kylie Jenner celebra 23 anos de idade (Foto: Reprodução)
Kylie Jenner celebra 23 anos de idade (Foto: Reprodução)

Para festejar tal data, Kylie Jenner fez a festa mais simples de sua vida devido à pandemia do novo coronavírus.

Na segunda-feira 10 de agosto, a empresária e caçula do clã Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, celebrou seus 23 anos de idade com muita beleza, simpatia e polêmicas!

+Graciele, esposa de Zezé, expõe seu Francisco, escancara relação com nova mulher e não se controla: “Quem é ela”

Devido à pandemia do novo coronavírus, a personalidade de mídia teve a festa mais simples de sua vida, com a presença apenas de seus familiares e amigos próximos.

No Instagram, ela compartilhou uma foto trajando o look usado na a ocasião, que foi um vestido bege com o número 23 escrito em numeração romana. “23! Obrigado, Deus por mais um ano. Pelas bênçãos e pelas lições … estou aqui para tudo e muito grata a cada um de vocês”, legendou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

23!!!! Thank you God for another year. The blessings and the lessons.. i’m here for it all and so thankful for each and every one of you.🤍

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) em

Polêmicas:

Por ser uma personalidade de mídia e também integrante de umas das famílias mais populares do mundo, a musa sempre foi cercada pelos holofotes, que visam expor o lado negro da mesma! Em sua bagagem, a irmã de Kim Kardashian tem inúmeras polêmicas que dão o que falar, mas mesmo assim ela continua vivendo linda e plena.

Reconciliação com Travis Scott:

Kylie Jenner se envolveu com o rapper Travis Scott por cerca de 2 anos, e nesse período juntos o casal teve uma filhinha, Stormi Webster, de 2 aninhos. Mesmo estando separados atualmente, os boatos que circulam é de que os dois continuam se relacionando de forma secreta, ou seja, se pegam às escondidas!

Bilionária falsa:

Recentemente, a musa também criou uma imensa polêmica com à Forbes, depois de mostrar documentos falsos alegando que era dona de uma fortuna inigualável. Com isso, a filha de Kris Jenner entrou para a lista da revista como a bilionária mais jovem, só que as coisas não terminaram assim!

+ Natasha Dantas, mulher de William Bonner, escancara polêmica com outra mulher e manda aviso ao público: “Ainda tem gente”

Foi descoberto depois de algumas investigações que tudo não passava de mentiras, ou seja, o nome socialite ficou sujo na mídia e ela foi retirada da lista imediatamente. Mesmo não sendo bilionária, a musa possui umas fortuna de cair o queixo.

Quebrando a quarentena:

No atual momento de pandemia que o mundo enfrenta, Kylie Jenner também protagonizou escândalos ao desobedecer as medidas estabelecidas pela OMS. Acontece que mesmo em meio às mortes e muitos infectados, a jovem saiu para curtir algumas baladas e não obedeceu nenhuma das medidas impostas, tornando-se dessa forma um exemplo a não ser seguido.

Clipe de Cardi B:

A ex de Travis Scott participou recentemente do videoclipe de WAP, canção de Cardi B e parece que sua aparição não foi bem aceita pelo público, tanto que foi criado uma petição pedindo o cancelamento da socialite, que atingiu quase 70 mil assinaturas. Mesmo com os vários haters, a rapper usou suas redes sociais e entrou em defesa da amiga.

+Fernanda Souza e Thiaguinho, 10 meses após fim, tem cantor em declaração a rapaz, gravidez bomba e desfecho: “Assim”

“Normani é uma das melhores artistas femininas. Ela dança para c*****o! Por que ela abriria uma porta? [no clipe, Kylie anda por um corredor e abre uma porta]. Por favor, me diga como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida, que te faz sacudir seu traseiro. Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça”, comentou.

Cardi B foi além e ainda explicou o motivo para ter colocado Kylie Jenner no videoclipe de WAP. “Ela tratou minha irmã e minha filha de forma tão adorável na festa de aniversário da sua filha”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.