Celebridades

Celebridades

PM que tirou foto com Domingos Montagner também tentou salva-lo do afogamento

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O policial militar de Canindé do São Francisco, Solimões, que tirou uma foto com Domingos Montagner e Camila Pitanga na tarde de quinta-feira (15) também foi uma das pessoas que auxiliou nas buscas pelo ator no rio São Francisco.

Em entrevista, Solimões disse que ficou desesperado com tudo o que acontecia e que momentos antes de Domingos entrar no rio, um dos agentes brincou com o fato de boatos dizerem que o personagem ‘Santo’ poderia morrer na trama assinada por Benedito Ruy Barbosa. “Ô Santo, não morra, não”, teria dito um dos policiais. Segundo o policial militar, aquele era apenas mais um dia comum de trabalho, quando percorria pontos estratégicos do município de Canindé. Num desses momentos, ele foi apontado para o casal de atores que conversava na porta de um dos hotéis da cidade.

O momento de descontração deu lugar ao desespero cerca de uma hora depois, quando Solimões e sua equipe já haviam voltado a patrulhar a cidade e atenderam ao pedido de socorro das pessoas nas margens do Rio São Francisco.

Sem poder se arriscar na água, Solimões encontrou um barco para iniciar as buscas com Camila Pitanga, ainda assustada, ao seu lado. “Ela dizia para salvar Domingos, porque ele tinha três filhos para criar”, lembrou Solimões. “Coloquei ela no barco e demos umas voltas nas proximidades, porque poderíamos encontrar Domingos agarrado em uma das pedras que tem ali”, afirmou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários