Gusttavo Lima Zezé Di Camargo

Após Zezé Di Camargo e Luciano deixarem funcionário passando fome, Gusttavo Lima expõe tudo o que pensa: “Pobre”

Após Zezé Di Camargo e Luciano deixarem funcionário passando fome, Gusttavo Lima expõe tudo o que pensa: "Pobre"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

O cantor deu uma indireta aos artistas que demitiram funcionários durante live

Gusttavo Lima pode ter gerado controvérsias nos bastidores do mundo sertanejo após detonar, sem citar nomes, sobre artistas que demitiram funcionários em meio à uma pandemia. A alegação pode ir de encontro à Zezé Di Camargo e Luciano, que deixou um de seus camareiros literalmente passando fome.

A fala do cantor foi durante uma de suas bombásticas lives no ano de 2020. O famoso revelou que tem uma lista extensa de funcionários mas que mesmo sem shows, não demitiu e nem pensa em demiti-los.

Compreensivo, ele sabe que todos têm contas à pagar e decidiu manter toda sua grade de funcionários, mesmo que fique pobre junto com eles.

EXPÔS O QUE PENSA

“São muitas contas que tem que pagar, são músicos, são funcionários… Nós temos mais de 80 funcionários e até hoje a gente não mandou ninguém embora”, começou ele, que continuou: “Se eu tiver que ficar pobre, eu vou ficar pobre junto com eles. Se a gente fosse pensar só na gente, a gente mandava músicos e banda, tudo embora (…) mas a gente não pode fazer isso”, expôs Gusttavo Lima, com uma espécie de “indireta”.

FUNCIONÁRIO PASSANDO FOME

Dá pra contar nos dedos quais foram os artistas que tiveram o gentil gesto de manterem seus funcionários. Em contrapartida, existe uma lista extensa daqueles que dispensaram à todos, deixando os desempregados sem terem como pagar as contas.

Como se isso não bastasse, recentemente, um dos funcionários de Zezé Di Camargo e Luciano, o camareiro Rafa Dinardi, que já trabalhou para dupla por longos anos, surgiu em um depoimento que repercutiu nas redes sociais, onde desabafava sobre sua triste situação e chegou até a chorar no vídeo.

Acontece que devido ao período sem shows, ele ficou desamparado e não recebeu nenhum tipo de auxílio dos famosos. Em seu relato, contou que atualmente tem tentado sobreviver com o dinheiro que consegue com a venda de máscaras de proteção e que alguns de seus almoços, ele só consegue por conta da igreja que faz caridade.

Após Zezé Di Camargo e Luciano deixarem funcionário passando fome, Gusttavo Lima expõe tudo o que pensa: "Pobre"
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que atualmente, dias após o vídeo explodir, a dupla não se manifestou e o camareiro segue na luta para conseguir se sustentar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa