Ludmilla

Ludmilla

Pocah abre o jogo e fala sobre polêmica briga com Ludmilla: “Hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa”

Ludmilla fará show no BBB21 e público está curioso com a reação de Pocah (Foto: Reprodução)
Ludmilla fará show no BBB21 e público está curioso com a reação de Pocah (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista, Pocah relembra a briga com Ludmilla e dá detalhes sobre relacionamento das duas após anos

Recentemente, Pocah foi a convidada de Tata Estaniecki e Boo Unzueta no podcast PodDelas. Na conversa, a cantora deu alguns detalhes sobre uma briga que teve com Ludmilla.  A cantora relatou que o desentendimento com a artista no começo da carreira de ambas foi causado por seu primeiro empresário, com quem se relacionou por seis anos e teve sua filha, Vitória. “Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram”, começou a modelo.

“Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, explicou.

A cantora contou que quando Ludmilla chegou no escritório elas ouviam que era para uma ficar contra a outra. “Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”, pontuou.

A RELAÇÃO DELAS HOJE EM DIA

Pocah declarou que as duas não possuem mais nenhuma desavença. “Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, concluiu.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

LudmillaPocah

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários