BBB21 TV Foco

Pocah, após briga com Juliette, vai aos prantos e pensa em desistir do “BBB21”: “Vou arrumar minhas coisas”

Pocah não lida com emoções (Reprodução)
Pocah não lida com emoções (Reprodução)

Cantora afirma que quer deixar o “BBB21”, da Globo, para Arhtur

O clima no “BBB21” está esquentando. O reality está na reta final, e obviamente, os participantes precisam redobrar os cuidados ao se envolverem com tretas. No entanto, o fogo no parquinho começou no último domingo, 18, após Juliette descobrir que foi a segunda opção de voto de Pocah.

Desde então, as participantes têm brigado para lá e para cá dentro da casa do “BBB21”. No início desta terça-feira, 20, a cantora foi até o jardim chamar Arthur para desabafar sobre o que estava sentindo e afirmou que estava pensando em desistir do tão sonhado jogo.

“Vou arrumar minhas coisas”, declarou Pocah que não conteve a emoção e foi aos prantos. O crossfiteiro questiona o porquê e ela responde: “Não consigo mais, Arthur”. “Consegue sim”, rebateu o amigo.

BATE DE FRENTE

Pocah ainda continuou o bate=papo e afirmou que não iria mais conseguir brigar dentro do “BBB21”. “Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Estou com preguiça”, afirma a sister. “Não precisa bater de frente com ninguém. Fica na sua”, aconselhou Arthur.

FICA OU SAI?

Por fim, Pocah decidiu que não iria sair do “BBB21”, no entanto, desabafou sobre a relação com os outros participantes. “Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra, posso receber a placa. Só quem me quer aqui é você, Fiuk e Caio que não votaram em mim. Todas as outras pessoas votaram para eu sair”, afirmou ela, que finalizou: “Vou ficar até onde der”.

BTIGA COM JULIETTE

Juliette e Pocah discutiram logo depois da formação da berlinda. “Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, questionou a cantora durante a discussão. A maquiadora por sua vez afirmou que não queria conversar naquele momento e que era direito dela estar chateada.  No dia seguinte, as participantes do “BBB21” tentaram conversar, no entanto, não se entenderam.

Pocah e Juliette discutindo no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah e Juliette discutindo no BBB21 (Foto: Reprodução)

Confira alguns comentários no Twitter:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori