BBB21

Pocah, do BBB 21, toma uma surra, após barraco com pancadaria e gritaria: “Porrada mesmo”

Pocah leva surra após barraco (Foto: Reprodução / Globo)
Pocah leva surra após barraco (Foto: Reprodução / Globo)

Participante do BBB21 se envolve em briga, cai em vidro e quase rasga rosto ao tomar porrada

Inicialmente famosa como Pocahontas, a cantora Pocah, foi uma das convidadas do grupo Camarote do BBB21. A dona do hit Mulher do Poder, no entanto, não é tão quieta como tem se mostrado em frente as câmeras.

+Lívia Andrade, demitida do SBT, recebe aviso de Silvio Santos e relato é avassalador: “Tá acabando meu tempo aqui”

+Luciano Huck perde o sono e faz confissão destruidora a amigos, após demissão de Faustão e ida para a Presidência: “Doloroso”

+Carlos Alberto é acudido pelo filho, fala de exame para câncer e detona situação de roubo com Silvio: “Fui vítima”

Acontece que ela se envolveu em barraco com a cantora Ludmilla. Tudo começou quando Pocah escreveu a música Recalcada em 2012, que acabou sendo dada à Ludmilla, sem saber quem havia escrito.

Logo que finalizada, Pocah gravou a música, lançando então, na frente de Lud. Indignada com a situação, ex-MC Beyoncé foi tirar satisfação com a atual participante do BBB21.

Ludmilla dá surra em Pocah
Ludmilla dá surra em Pocah (Foto: Reprodução)

Ludmilla relatou em entrevista ao The Noite que deu uma surra em Pocah. “[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, disse ela.

Ainda na entrevista, ela expôs que a briga foi feia, com direito à envolvimento de terceiros. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”, disse.

No fim, ficou esclarecido que a confusão foi causada pela gravadora, que resolveu conceder a música de Pocah sem avisá-la. Ludmilla chegou a gravar, mas quem ficou com a versão lançada foi a dona de Recalcada.

Vale lembrar que após 5 anos, autora do hit ainda explicou a situação. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”, esclareceu Pocah.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa