Celebridades

Celebridades

Pocah é internada às pressas e faz alerta as suas seguidoras direto de hospital: “Sentindo dor”

Pocah, ex-BBB
Pocah foi hospitalizada após segurar pum (Foto: Reprodução / TV Globo)

Pocah usou as redes sociais para fazer alerta importante as seguidoras

Nesta última segunda-feira (14), a cantora e ex-BBB, Pocah, de 27 anos, usou as redes sociais para dizer aos seguidores que ela havia precisado ser hospitalizada depois de ter sentido fortes dores em sua barriga, isso por ter segurado o pum.

Ela contou que sentia vergonha de liberar os gases na frente do seu noivo, Ronan Souza. Por meio do seu Twitter, a famosa deixou um conselho especial para as suas seguidoras, para que elas não segurem o pum, afirmando ainda que a partir de agora ela irá liberar geral a flatulência na frente do amado.

“Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: Peido preso. A partir de hoje estou liberando geral”, alertou Pocah.

Por meio dos comentários, a cantora Tainá Costa falou que “nunca” teve esse problema e Pocah respondeu dizendo que achava que estivesse com algo mais grave. “Pois é, amiga, achei que estava morrendo com cálculo renal ou hérnia, apendicite, sei lá, e era peido. Que vergonha”, respondeu a cantora.

BRIGA COM LUDMILLA

Recentemente, Pocah acabou relembrando a sua briga com a cantora Ludmilla em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Na oportunidade, Pocah deu detalhes sobre uma briga que teve com Ludmilla.

Veja também

“Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram”, iniciou a morena, dizendo que a briga entre ela e Ludmilla foi causado pelo seu primeiro empresário.

“Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, explicou Pocah.

“Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”, pontuou ela.

Atualmente, Pocah contou que já está tudo resolvido entre elas: “Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, concluiu a ex-BBB.

Ludmilla dá surra em Pocah
Ex-BBB falou sobre sua briga com Ludmilla (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários