BBB21

Pocah é pedida em casamento ao vivo, Ana Maria interrompe momento e vai aos prantos

Pocah é pedida em casamento ao vivo (Reprodução)
Pocah é pedida em casamento ao vivo (Reprodução)

Cantora é pedida em casamento ao vivo

Pocah foi a décima quinta eliminada do “BBB21”, da Globo, com com 73,16% dos votos. Como de costume, nesta sexta-feira, 30, a cantora participou do famoso café da manhã com Ana Maria no “Mais Você”.  Sem conter a emoção, a funkeira iniciou o programa chorando e abriu o jogo sobre sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Durante o bate-papo, Ana Maria também falou sobre a amizade de Pocah e Arthur, que se intensificou na reta final do “BBB21”. No último domingo, 25, a cantora optou por não votar na Juliette, o que colocou o amigo na berlinda. Na ocasião, ela acreditou que sua equipe faria campanha para ele ficar, no entanto, isso não ocorreu. “Eu fiquei muito triste. Peço desculpas pro Arhtur e pra torcida dele”.

Ana Maria então falou sobre o posicionamento do noivo de Pocah, Ronan Souza. “Uma das decisões mais difíceis que já tomei. Mas, lealdade vale mais. Respeito todos os posicionamentos de amigos, mas não dá pra sermos fora Arthur. Está sendo o momento mais difícil da minha vida ficar longe dela, mas ele segurou a onda pra ela”, escreveu ele.

Pocah ficou emocionada e declarou seu amor por Ronan. “Já dei um beijo. Queria ter feito muito mais, não deu pra fazer muita coisa. Só mais tarde agora”, brincou ela ao vivo.

HOMENAGEM

Para deixar o momento ainda melhor, Ronan fez uma baita homenagem para Pocah durante o café da manhã com Ana Maria. “Vocês estão juntos há um ano e meio e vocês nunca ficaram três dias longe um do outro”, começou a comandante do “Mais Você”, que logo após exibiu o recado.

“Eu queria dizer que a pessoa que está do meu lado é a mais importante da minha vida. Foi muito difícil ficar longe dela, a saudade e nossa conexão são muito fortes. Quando sentia saudade eu ficava com a Vitória, ela me deu muita força.”, contou Ronan em um vídeo.

PEDIDO

Pocah estava aos prantos com o recado de Ronan. “Eu te amo demais”, afirmou a cantora ao ver as imagens. “Ele pediu pra falar ao vivo com você”, afirmou Ana Maria. “Eu queria agradecer o que fez pela gente, foi o momento mais corajoso que eu pude presenciar. Toda sua força e nossa distância mostrou o quanto eu te amo”, começou ele, que foi interrompido pela apresentadora.

“Tem uma pergunta ai né? Não tem uma pergunta?”, afirmou ela. Ronan então continuou: “Eu queria mostrar o mínimo de coragem, casa comigo?”, propôs ele. Emocionada, Pocah foi aos prantos e disse “sim”. Ana Maria também não conteve a emoção e começou a chorar ao vivo. “O amor sempre me emociona muito”, contou ela. “A gente vai casar, a gente vai casar”, celebrou Pocah.

Ana Maria se emociona ao vivo (Reprodução)
Ana Maria se emociona ao vivo (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori