Ex-BBB Pocah ficou em pânico ao descobrir ataques racistas à filha durante reality: “fiquei descontrolada”


Pocah lembra ataques racistas a filha durante reality durante o programa da Eliana (Foto: Reprodução)

CANTORA FALA SOBRE ATAQUES RACISTAS A FILHA DURANTE REALITY: “NÃO DESEJO A NINGUÉM”

A ex-BBB e cantora Pocah participou nesse fim de semana do programa da apresentadora Eliana. A famosa acabou relembrando um momento que a causou bastante indignação, quando sua filha acabou sendo atacada enquanto a cantora estava no BBB21.

Pocah relembrou o triste episódio que foi saber que a filha Vitória, de apenas 5 anos, estava sofrendo ataques racistas durante seu confinamento no reality da Globo, BBB21. “Ter tido o seu [Eliana] apoio para mim foi muito importante, passei por um momento que eu não desejo a ninguém. Eu me preparei para muita coisa, mas nenhuma mãe se prepara alguém atacar um filho. […] Quando eu saí e tive que receber essa informação, meu mundo caiu, eu passei mal, tive um ataque de pânico terrível, fiquei descontrolada”, desabafou a famosa.

A cantora ainda frisou que as atitudes criminosas com a sua filha não ficaram impunes, e que ela está tomando todas as medidas cabíveis. “Quando era comigo doía muito, mas agora é meu sangue, é minha filha. Não vou me calar, nunca. A galera perde muito a noção, acha que na internet pode se esconder atrás de perfil falso, só que eu estou tomando todas as medidas cabíveis e isso não vai ficar impune. As pessoas precisam pagar por isso”, disse Pocah.

Eliana e Pocah
Eliana e a ex-BBB, Pocah no Programa Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

Ex-BBB é humilhada ao tentar comprar em loja de grife e expõe: “Não tolero”

A ex-BBB e cantora Pocah também relembrou o um momento que a marcou muito, quando foi destratada em uma loja de grife ao tentar fazer compras ainda no início da sua carreira, quando tinha apenas 18 anos.

Em desabafo no programa, Pocah revelou que, na época, não percebeu que sofreu preconceito. A mãe da famosa, no entanto, brigou muito com a filha por ainda ter feito compras no local depois da situação. A cantora frizou, no entanto, que hoje não tolera mais esse tipo de atitude. “Eu realmente fiquei muito triste, foi um desaforo mesmo. Eu fui mal recebida. Primeiro não me atenderam, foi bem triste. Só que, nessa época eu enxergava as coisas diferentes, eu não enxerguei que isso foi realmente um preconceito, desrespeito total comigo. Eu era novinha, tinha 18 anos e eu simplesmente paguei à vista, depois minha mãe brigou muito comigo (risos). Foi um momento delicado, me faz mal. Preconceito comigo ou com qualquer pessoa eu não tolero”, desabafou Pocah.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]