Celebridades

Celebridades

Pocah levanta coro contra Jair Bolsonaro em show e declara apoio a Lula: “Ai, que delícia!”

Pocah levanta coro contra Jair Bolsonaro em show e declara apoio em Lula (Foto: Reprodução)

Pocah levanta coro contra Jair Bolsonaro em show: “Ai, que delícia!”; Veja mais

Após Ivete Sangalo virar notícia por ter se posicionado contra Jair Bolsonaro em um de seus shows, foi a vez da ex-BBB Pocah levantar coro contra o atual presidente da república em um dos seus shows de fim de ano.

Durante a apresentação, Pocah iniciou uma conversa com a multidão e falou sobre a chegada do ano eleitoral. Porém, a situação ficou fervorosa quando a funkeira fez um “L” com a mão durante o discurso. Normalmente, o símbolo é usado como referência ao ex-presidente Lula.

“Vocês têm noção que a gente vai entrar num ano agora, em 2022, em que a gente pode clamar por paz, a gente pode clamar por saúde?”, desabafa Pocah, sendo ovacionada pelo público presente no show.

Ainda no mesmo show, o público começa a cantar, em coro, a música “Ei, Bolsonaro, vai tomar no **”. Pocah, em resposta, começa a dançar e até pega o microfone para cantar junto aos fãs. “Ai, que delícia”, finaliza a funkeira.

REAÇÃO NA WEB É DIVIDIDA; VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS

Nas redes sociais, a atitude de Pocah contra Jair Bolsonaro rendeu comentários. “Pocah linda, faz campanha pra painho desde o BBB”, comentou um. “Mas essa sempre foi. A do axé lá que tá dando migué”, opinou outro. “Podem manifestar, mas vão se arrepender amargamente pelo apoio.”, comentou outro. “TO COMEÇANDO A GOSTAR DA POCAH!!!”, disse mais um. “Grande artista kkkk”, criticou outro.

Veja também

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários