BBB21

Pocah preocupa após crise de tosse no BBB21, Covid-19 é cogitada e pedido para exame é feito: “faz um PCR”

Público pede exame de PCR em Pocah após cantora ter crise de tosse no BBB21 (Foto: Reprodução)
Público pede exame de PCR na funkeira após cantora ter crise de tosse no BBB21 (Foto: Reprodução)

Cantora assustou Carla Diaz com tosse desesperadora no BBB21

Nesta segunda-feira (22), no BBB21, Pocah estava conversando com Carla Diaz, Thaís e Camilla de Lucas, quando do nada, Pocah teve uma crise de tosse, onde não conseguiu parar. Na oportunidade, Carla Diaz se mostrou preocupada com a amiga, que já vem tossindo há alguns dias.

Recentemente, a cantora virou um dos assuntos mais comentados do Twitter devido as suas tosses. “Amiga, o que está acontecendo? Estou preocupada, de verdade!”, falou Carla Diaz. “Tosse feia, né?”, questionou Pocah. Carla Diaz, então brincou: “Nossa, demais! isso que você nem fuma!”.

Por meio das redes sociais, os internautas pediram loucamente para que a produção do BBB21 fizesse com urgência um exame em Pocah. “E essa tosse da Pocah !? Alguém faz um PCR nessa menina ! #BBB21”, publicou uma internauta. “Mas falando sério agora, a Pocah precisa urgentemente de uma inalação, essa tosse aí é puro catarro, eu entendo eu fico assim direto meu sistema respiratório é podre confia produção manda um inalador e um soro pra essa mulher”, disse outra.

“Gente alguém tem que bater uma chapa do pulmão da Pocah, que tosse é essa???”, escreveu uma terceira. “Será que a equipe medica não reparou que a tosse da Pocah já dura UM mês????”, comentou um quarto.

Pocah levou fora de Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)
Tosse da cantora vem causando preocupação (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.