BBB21

Pocah vai à Ana Maria aos prantos, expõe segredo do BBB21 e detona relação com Gil e Juliette: “Estratégia “

Pocah vai à Ana Maria (Reprodução)
Pocah vai à Ana Maria (Reprodução)

Cantora abre o jogo sobre escolhas dentro do BBB21 durante café da manhã com Ana Maria

Na reta final do “BBB21”, da Globo, Pocah foi a décima quinta eliminada com 73,16% dos votos. Como de costume, nesta sexta-feira, 30, a cantora participou do famoso café da manhã com Ana Maria no “Mais Você”. Logo no início do programa, a funkeira não lidou com a emoção e começou a chorar ao vivo.

Aos prantos, Ana Maria questionou Pocah sobre seus sentimentos quando foi indicada à berlinda. “Eu achava que ia sair desde a formação do paredão. Eu poderia ter feito muito, eu falei ‘foi estratégia’, mas eu não sabia o que estava fazendo”, contou a ex-participante do “BBB21″.

Arrependida, a cantora afirmou que não deveria ter imunizado Fiuk no dia em que foi para o paredão: ” A pressão é muito grande, eu achei que estava fazendo a coisa certa, mas se eu tivesse ido com o meu coração eu teria salvado o Gil. Quando eu não pude voltar atrás eu me desesperei. Eu erro muito, eu volto atrás, eu sou assim, não vou me envergonhar de quem eu sou”.

Pocah vai à Ana Maria (Reprodução)
Pocah vai à Ana Maria (Reprodução)

CONTA SEGREDO

Ana Maria se emocionou com o reencontro de Pocah com sua filha, Vitória, e reprisou o momento ao vivo. “Eu sou mãe e queria saber o que contou pra sua filha quando soube que iria pro programa?”, questionou a comandante do “Mais Você”.

“Ficar longe da Vitória foi o meu maior desafio. Eu sempre tentei conciliar minha carreira e ser mãe. Quando eu recebi o convite, eu topei de cara, e fiz por mim e pela minha filha. Ela sabe, ela sempre soube, no início eu falei que ia viajar e ai eu vi que ela tava entendendo bem e eu contei que eu ia pro bbb”, contou Pocah.

TRETA COM JULIETTE

Ana Maria ainda relembrou da briga de Juliette e Pocah, que ocorreu após a cantora colocar a maquiadora na berlinda. “A gente estava se aproximando, eu conheci ela, ela é brilhante, amorosa, ela cuidou de mim. Eu reconheço que não respeitei o momento dela, eu errei, mas, nossa amizade continuou e quero levar pra vida. Ela realmente não era minha opção, infelizmente calhou isso”, contou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori