Datena

Datena

“Pode ir embora”, diz Datena após acusar funcionário da Band de roubo e expor escândalo ao vivo

Datena passa mal e pede ajuda ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena voltou a causar na mídia após expor um funcionário em frente às câmeras (Foto: Reprodução)
Datena voltou a causar na mídia após expor um funcionário em frente às câmeras (Foto: Reprodução)

Datena expôs roubo nos bastidores da Band e entregou funcionário

Datena, sem sombra de dúvidas, é um dos jornalistas mais irreverentes da televisão brasileira e já deu provas disso, nos vários programas que comandou ou participou. Mesmo apresentando um jornalístico, o apresentador não perde o jeitão brincalhão e interagiu com Catia Fonseca na última quinta-feira, 13 de maio.

O apresentador fez um desabafo ao vivo contando que percebeu que várias coisas estão sumindo dos estúdios da Band. Segundo Datena, os presentes que ele ganha de Catia Fonseca evaporam sem deixar rastro. O jornalista ainda fez questão de convocar um dos funcionários para à frente das câmeras e fez a acusação.

De acordo com Datena, o homem tem roubado as tigelas que ele levaria para casa. O jornalista aproveitou para interrogar o rapaz e foi ajudado por Catia Fonseca: “Marcelo, você roubou uma tijelinha? Pela cara dele, pode ir embora. A cara dele de sacana. As duas, uma era pra mim e uma para a Mathilde”.

Veja também

Catia Fonseca alertou Datena e disse que ele tomasse cuidado, visto que deixa a carteira, com dinheiro e cartões, perto do recipiente que desapareceu. “Ele deu uma para Deisy, para fazer média com ela, e simplesmente “rapelou” uma sacolinha, imagina o desvio que há por trás desse palco”, disparou Datena.

“Precisa ver se é só alimentos, porque eu deixo minha carteira lá também, deixa eu ver se está tudo aqui. Pô você pegou uma sacolinha e não falou nada? Vai te catar ô”, finalizou o jornalista. Claro, que tudo não passou de uma grande brincadeira de Datena, tanto que o funcionário levou a situação bem.

Datena expôs roubo nos bastidores da Band e entregou funcionário (Foto: Reprodução)
Datena expôs roubo nos bastidores da Band e entregou funcionário (Foto: Reprodução)

JORNALISTA FALA SOBRE ZEZÉ DI CAMARGO

Datena falou sobre a internação de Zezé Di Camargo e contou que o cantor já estava recuperado e em casa. Tanto que o jornalista chegou a tentar entrar em contato com o sertanejo durante o programa ao vivo. Ao realizar várias tentativas de contato, o jornalista não foi atendido e rasgou o verbo sobre o irmão de Luciano Camargo.

SERTANEJO IGNORA LIGAÇÃO

“Vamos tentar ligar de novo pro Zezé. Vamos ver se ele atende né, mas ele está metido ultimamente, não atende ninguém…Mas é chato pra caramba ficar ligando assim, só mais uma vez.”, disparou Datena, revelando rusgas com o músico. Ignorado pelo marido de Graciele Lacerda, o jornalista partiu para outras pautas no programa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários