Record

Record

“Pode xingar”, Nina e Deborah acabam aos gritos após problema de saúde ser escancarado no Power Couple

Power Couple Brasil acaba aos gritos após problema de saúde escancarado (Foto: Reprodução/Record)

Prova das Mulheres causa confusão entre os casais do Power Couple Brasil

Nesta terça-feira (25), foi exibida a Prova das Mulheres no programa Power Couple Brasil, da Record TV. A dinâmica exigiu das esposas conhecimentos de trabalhos e consertos de casa, e foi dividida em duelos.

Em quatro etapas, as participantes precisavam trocar lâmpadas, pregar coisas na parede, instalar um varal e colocar uma cortina de banheiro.

BRIGA ENTRE DEBORAH E NINA, E CHORO DE MC MIRELLA

Logo após o término da prova, Nina Cachoeira e Deborah Albuquerque se desentenderam porque a ruiva a escolheu para o duelo na dinâmica.

Veja também

Confira o momento:

A fala de Deborah não agradou nada o marido de Nina, Filipe Duarte que já não está muito bem com o casal pelo desentendimento da dinâmica exibida ontem (24). O participante prometeu que isso não vai ficar assim.

Outro fato que também chamou a atenção dos telespectadores no Power Couple, foi a postura de MC Mirella. A cantora ficou boa parte do tempo dentro do quarto desabafando com seu companheiro, Dynho Alves sobre estar se sentindo sozinha no reality.

Veja o momento:

Percebendo que a amiga estava mal, Deborah Albuquerque foi até Mirella saber se estava tudo bem e também para conversar sobre jogo. A amizade entre as duas não tem agradado muito o restante da mansão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários