Celebridades

Poderosa! Após briga pública, Manu Gavassi deixa Anitta pra trás e bate recorde internacional: “Inveja”

Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi não aparece nas redes sociais desde sua saída do BBB 20, onde conseguiu a terceira colocação no pódio (Foto: Reprodução)

Manu Gavassi está em alta após participar do BBB20

A cantora e atriz Manu Gavassi bateu um novo recorde em sua carreira. Depois de participar do BBB20 e ser um dos destaques da edição, a artista não para de crescer e alcançou uma nova conquista surpreendente.

Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, Manu Gavassi também está no Social 50, da Billboard, que mede o desempenho de artistas em redes sociais. E ela não para de crescer!

+Climão! Flayslane perde a paciência ao vivo com Fátima Bernardes após polêmica com Mari: “Tóxica”

Só nesta semana, Manu Gavassi avançou cinco posições. Antes ela ocupada a posição de número 17 e agora se encontra na décima segunda posição. No ranking medido pela Billboard, a brasileira é a artista latina mais bem colocada.

+Urgente! Após ser internado na UTI, estado de Raul Gil é revelado e emociona: “Milagre”

Depois dela, depois dela, vem a Lali em 14º. Já entre os brasileiros, o destaque fica para o cantor Luan Santana, que ocupa a posição de número 28. Logo depois vem Anitta, em 38º e o cantor Gusttavo Lima em 42º.

+Emocionante! Corpo de Flavio Migliaccio é enterrado e famosos dão último adeus

O top 15 é praticamente dominado pelo K-pop. Com BTS na primeira colocação, seguido de NCT Dream, Travis Scott, GOT7, SB19, TXT, Exo, Ateex, NCT 127, Ariana Grande, Monsta X, Manu Gavassi, Seventeen, Lali e Fiersa Besari.

Bruna Marquezine se posicionou após seus comentários sobre o BBB20 (Foto: reprodução)
Bruna Marquezine se posicionou após seus comentários sobre o BBB20 (Foto: reprodução)

Com tamanho sucesso, a cantora já está na mira da Globo

Como muitos têm acompanhado, Manu Gavassi produziu e escreveu uma série que leva o título de ‘Garota Errada’, em referência ao primeiro hit da cantora ainda quando adolescente, ‘Garoto Errado’, que bombou nas rádios do país na época.

Nas próximas semanas, Manu Gavassi deverá se encontrar com uma equipe de produção do Globoplay para acertar detalhes sobre transformar a sua web série em um produto para a televisão.

Vale lembrar que Selton Mello já aceitou dirigir a série da cantora e a equipe acredita que há grandes chances do projeto ir parar na televisão. Um dos nomes mais cogitados para participar da versão televisa da série é ninguém mais e ninguém menos que Bruna Marquezine, a melhor amiga de Manuzinha. Ela, inclusive, já alertou o seu interesse de participar desse projeto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza