Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima ganha 100 milhões em 12 horas, mas é acusado de deixar pai e sobrinha na miséria e até calote

Gusttavo Lima apostará todas as suas fichas em sua própria gravadora (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima apostará todas as suas fichas em sua própria gravadora (Foto: Reprodução)

Mesmo ganhando muito dinheiro, Gusttavo Lima vive escândalos envolvendo sua fortuna

Sendo um dos maiores e mais ricos cantores da atualidade, Gusttavo Lima é de certa forma uma nina de ouro e embolsa uma grana alta com seus vários negócios. Nesse sentido, com tanto dinheiro acumulado, é normal as pessoas se perguntarem sobre a generosidade do sertanejo.

Dessa forma, um escândalo familiar acabou vindo à tona e revoltando muita gente. Acontece que recentemente, o pai do astro de 32 anos, Seu Alcino, mostrou a todos que leva uma vida simples no campo, mesmo com o filho jorrando dinheiro em casas, carros e viagens. A situação causou surpresa em muita gente, mas o descaso não parou por aí.

Depois do pai expor que leva uma vida humildade, foi a vez da sobrinha de Gusttavo Lima, Monike Lima, revelar estar passando necessidades e implorar por ajudas nas redes sociais. Em um desabafo, ela citou o fato de estar desempregada.

“Está difícil para todo mundo, mas esse último mês foi tenso pra mim. 1 mês do meu desemprego e eu não consegui nada até agora, comecei a desesperar. Fiquei bem triste esses últimos 3 dias. Me permiti ficar nesse luto. Hoje eu tô tentando de novo voltar a pensar positivo, mas ainda sem sucesso.”, disse a familiar do cantor.

Porém, os escândalos envolvendo a fortuna de Gusttavo Lima não param, e até de calote o sertanejo vem sendo acusado. Segundo as informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, o famoso não paga as taxas condominiais de uma propriedade que possui na Avenida Costa Machado, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, há um bom tempo.

Veja também

Pela falta de pagamentos, uma ação contra Gusttavo Lima foi movida pela construtora Nossolar Prime Residence. No processo, a empresa pede R$ 27 mil ao artista, alegando que ele não paga as taxas desde dezembro de 2019.

MILHÕES EM HORAS

Por sua vez, enquanto os questionamentos sobre a fortuna do cantor não param, o mineiro segue aumentando seus negócios fora dos palcos. No fim de 2021, o famoso lucrou horrores e ganhou R$ 100 milhões em apenas 12 horas, ao após colocar franquias do ‘Frigorífico Goiás’, do qual é sócio, à venda.

Gusttavo Lima é acusado de calote - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima é acusado de calote – Foto: Reprodução

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários