Renato Aragão

Renato Aragão

Lado oculto de Renato Aragão é exposto por famosos em vídeo, que aborda morte por AIDS, dinheiro e segredos

Renato Aragão teve seu lado oculto exposto por Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/Globo)
Renato Aragão, o eterno Didi (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vários segredos dos bastidores de Os Trapalhões virão à tona no documentário “Trapalhadas Sem Fim”, com foco em Renato Aragão

Os Trapalhões podem ganhar mais algumas revelações sobre seus bastidores em breve. Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias receberão depoimentos que contarão podres e alegrias que aconteciam atrás das câmeras no documentário “Trapalhadas Sem Fim”, de Rafael Spaca.

De acordo com a coluna de Analice Nicolau, do Jornal de Brasília, o documentário “proibido” é cheio de revelações sobre o comportamento de Renato Aragão com os colegas. A produção busca explicar se o veterano realmente proíbe funcionários de chamá-lo de Didi, além de explicar por que o famoso enriqueceu, e os outros humoristas não.

DÚVIDAS ESCLARECIDAS

O documentário dos Trapalhões também busca esclarecer os rumores de que Zacarias morreu de AIDS, em 1990. É de conhecimento geral que existe um boato envolvendo a causa da morte do artista, mas a família dele já deixou claro diversas vezes que não é isso o que aparece em seu obituário.

“Vamos dizer que 80% foram extremamente elogiosos, com recordações bacanas e tal; agora, tem o outro lado que tem uma veia mais crítica que revela nuances do grupo. A questão da convivência e do próprio Renato (Aragão)”, contou o diretor de “Trapalhadas Sem Fim”.

Rafael Spaca continua: “Sempre sai na imprensa que ele não gosta disso ou daquilo; o documentário tem pessoas se expondo e mostrando se já saiu por aí corresponde ou não com a verdade. O Renato gosta de ser chamado de Didi? Tem uma pessoa que trabalhou com ele que vai responder essa questão”.

Veja também

CONVIDADOS DE PESO

Para dar mais credibilidade às informações expostas do documentário, vários nomes famosos da mídia prestaram seus depoimentos falando sobre os bastidores de “Os Trapalhões”. Entre os artistas, estão Angélica, Caetano Veloso, Fagner, Tom Cavalcante, Tony Ramos e Regina Duarte.

Os Trapalhões (Foto: Divulgação/TV Globo)
Os Trapalhões: Zacarias, Mussum, Dedé e Didi (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários