Galvão Bueno

Galvão Bueno

Podridão de Galvão é detonada em rede nacional e narrador da Globo é pisoteado após xingar na TV

Galvão Bueno falará palavrão em peça de teatro (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno na Globo (Foto: Reprodução)

Após menosprezar Neymar, Galvão Bueno é exposto por apresentador da Band

Durante ‘Os Donos da Bola’, Neto resolveu se pronunciar sobre a treta envolvendo Neymar e Galvão Bueno. Sempre que tem alguma polêmica, ele faz questão de expor sua opinião. Mesmo não sendo o maior fã do camisa 10 da seleção, ele saiu em defesa dele.

Além disso, Neto ainda chamou Galvão de covarde: “Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota, que nem é homem pra sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado. E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu assumiria a responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band”.

Mas, Neto também cobrou Neymar para se posicionar. Como se sabe, o jogador não costuma falar se assuntos relacionados a política no país e isso irrita o apresentador da Band. “Mas se ele se posicionasse mais como um ser humano fera… Poderia falar vamos tomar vacina, sobre o combate ao câncer (…) Se posiciona, irmão. Se é bonaparte, se é Bolsonaro. O que você é? Se posiciona, irmão”, disse.

Vale lembrar, que há alguns anos, Neymar e Neto trocavam farpas constantemente, e dessa maneira eles se tornaram inimigos. Mas, os anos se passaram e as brigas simplesmente passaram.

BRIGA DOS DOIS COMEÇOU EM CASAMENTO

Segundo o ex-jornalista da Globo, Thiago Asmar, o ódio de Galvão a Neymar começou no casamento de Marina Ruy Barbosa. “Eu prometi que eu ia falar esse motivo. Então vou deixar bem claro: de acordo com pessoas bem próximas ao Neymar, bem próximas, no casamento da Marina Rui Barbosa, os dois foram convidados”, iniciou o repórter.

Veja também

“O Galvão tentou forçar uma amizade com o Neymar. A gente sabe aquele jeitão dele: ‘e aí, Ney? E aí?’. E parece que o ele meio que não deu moral e falou: ‘e aí irmão, tudo bom?'”, revelou ele. “Aquilo mexeu com o ego do Galvão Bueno, de acordo com pessoas ligadas ao Neymar. Isso foram pessoas bem próximas que me falaram. Ali começou a implicância e as coisas só pioraram”, finalizou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários