Celebridades

Polêmica! Alexandre Frota ataca ex-mulher Claudia Raia: “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal”

Cláudia Raia e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

Quem conhece o ator Alexandre Frota sabe que ele não tem papas na língua. E desta vez, o veterano polemizou na web, neste último domingo, 09 de outubro, ao detonar a ex-mulher, Claudia Raia. O rapaz não poupou críticas e ainda a comparou com uma travesti.

Na ocasião, ele falou sobre a polêmica recente envolvendo a performance do artista Wagner Schwartz no MAM, na qual uma criança manipulou o corpo do artista nu. Ao saber a opinião da atriz, no “Altas Horas”, Frota “soltou” os cachorros na veterana.

 +Filho de Sandy e Lucas Lima faz aparição rara e rouba a cena em show

“A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, disse Claudia Raia durante o programa de Serginho Groisman.

Foi quando Alexandre Frota a confrontou em seu Twitter. “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim”, postou.

Alexandre Frota ainda zombou da famosa ao comparar uma foto antiga dela de quando eram casados com uma travesti. “O cara me manda essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão“, escreveu ele.

Alexandre Frota e Claudia Raia quando eram casados (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com